Queens of The Stone Age: Eles não querem virar um personagem de cartoon
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 20 de julho de 2017
O vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, foi recentemente entrevistado pela revista New Music Express e foi perguntado por quê o novo álbum a ser lançado em 25 de Agosto/2017, "Villains" (7º disco), não apresentará convidados - já que a banda geralmente apresenta participações especiais de amigos como Dave Grohl (ex-baterista do NIRVANA), Mark Lanegan (ex-vocalista do SCREAMING TREES) e Nick Oliveri (baixista fundador do QUEENS OF THE STONE AGE).
Josh respondeu:
"Uma das partes mais legais de tudo isso é poder mostrar um novo material onde somente a sua banda fez acontecer, sendo que nessa altura os fãs não estão esperando por uma coisa assim. Então, vamos em frente".
"Nós somos afortunados o suficiente para ter um som que é nosso, mas para este 7º álbum de estúdio, se você apenas espera a mesma coisa de sempre (convidados especiais), você se torna uma paródia de si mesmo, como um personagem de desenho animado".
"Eu acho que o mais importante para mim é que nós aguentamos o que era importante e deixamos todo o resto fluir, porque você realmente pode controlar uma coisa deixando-a simplesmente fluir".
"Simplesmente falamos um para o outro: ‘Quem somos nós?’ Procuramos fazer o que achávamos que precisávamos fazer para o nosso 7º disco... Jesus, esse álbum é um monte de gravações piradas".
"A 1ª coisa que você se pergunta é: ‘Já é o nosso 7º álbum de estúdio e quem se importa?’ Quando você está compondo um novo disco, você precisa encontrar esse motivo em você mesmo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Paul McCartney elege os 3 maiores bateristas do rock de todos os tempos
Foo Fighters abrirá show do AC/DC logo após o Rock in Rio
A música do Rush que Neil Peart considerava um passo importante na história da banda
Com cover do Sepultura, Angelus Apatrida anuncia EP "The Reckoning"
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
After Forever acrescenta Brasília à turnê comemorativa de 25 anos de "Decipher"
Bruce Dickinson lança videoclipe para "Change of Heart" gravado em São Paulo
São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
Para Kerry King, "Black Album" é a maior conquista do Metallica
Os cinco maiores guitarristas da história, segundo Andreas Kisser
Tarja anuncia show da "Frisson Live 2027" em Brasília
Após 40 anos, apareceu quem colocou o Rush na abertura do MacGyver no Brasil
Como Roger Taylor ajudou a impedir Taylor Hawkins de virar membro do Guns N' Roses
Após 36 edições, MTV exclui categoria "Melhor Videoclipe de Rock" do VMAs
A banda que Steven Tyler sonhava em ver o Aerosmith alcançar em importância
David Gilmour elege a canção mais perfeita de todos os tempos
A incrível canção que tem "o maior som de bateria do mundo", de acordo com Phil Collins
Dirk Verbeuren, baterista do Megadeth, fala sobre a saída de Kiko Loureiro


Queens of the Stone Age lança nova música, "Easy Street"
Josh Homme (Queens of the Stone Age) participa da nova música de Shania Twain
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Baixo: afinação tradicional x 3 afinações malucas



