Queens of The Stone Age: Eles não querem virar um personagem de cartoon
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 20 de julho de 2017
O vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, foi recentemente entrevistado pela revista New Music Express e foi perguntado por quê o novo álbum a ser lançado em 25 de Agosto/2017, "Villains" (7º disco), não apresentará convidados - já que a banda geralmente apresenta participações especiais de amigos como Dave Grohl (ex-baterista do NIRVANA), Mark Lanegan (ex-vocalista do SCREAMING TREES) e Nick Oliveri (baixista fundador do QUEENS OF THE STONE AGE).
Josh respondeu:
"Uma das partes mais legais de tudo isso é poder mostrar um novo material onde somente a sua banda fez acontecer, sendo que nessa altura os fãs não estão esperando por uma coisa assim. Então, vamos em frente".
"Nós somos afortunados o suficiente para ter um som que é nosso, mas para este 7º álbum de estúdio, se você apenas espera a mesma coisa de sempre (convidados especiais), você se torna uma paródia de si mesmo, como um personagem de desenho animado".
"Eu acho que o mais importante para mim é que nós aguentamos o que era importante e deixamos todo o resto fluir, porque você realmente pode controlar uma coisa deixando-a simplesmente fluir".
"Simplesmente falamos um para o outro: ‘Quem somos nós?’ Procuramos fazer o que achávamos que precisávamos fazer para o nosso 7º disco... Jesus, esse álbum é um monte de gravações piradas".
"A 1ª coisa que você se pergunta é: ‘Já é o nosso 7º álbum de estúdio e quem se importa?’ Quando você está compondo um novo disco, você precisa encontrar esse motivo em você mesmo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
Jordan Rudess (Dream Theater) faz vídeo com IA, é detonado por fãs e bloqueia comentários
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
O hit de 1939 que Ian Anderson considera precursor do rock: "Plantou uma semente"
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
5 hits que quando tocam no show todo fã de rock vai pegar cerveja ou ir ao banheiro
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
A opinião de Neil Peart sobre Stewart Copeland; "toca com simplicidade"
O arrependimento de Tarja Turunen: "Eu deveria tê-los feito passar por um inferno"
O erro que Steve Harris cometeu no primeiro show do Iron Maiden
Blaze Bayley revela seu grande sonho com Bruce Dickinson
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo os membros da banda
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
O clássico imortal do Sepultura influenciado por uma das músicas mais pesadas do Metallica
A arriscada escolha do Titãs que Renato Russo não entendeu, mas eles estavam certos
Steve Vai revela a lição mais importante que aprendeu como aluno de Joe Satriani

Josh Homme (Queens of the Stone Age) participa da nova música de Shania Twain
A banda onde Dave Grohl foi apenas um CLT e com isto ele recuperou o tesão pela música
A banda que Slash diz nunca ter feito um álbum ruim; "Todos os discos são ótimos"
Dave Grohl: Top 10 das músicas em que ele descasca a bateria



