Queens of The Stone Age: Eles não querem virar um personagem de cartoon
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 20 de julho de 2017
O vocalista/guitarrista do QUEENS OF THE STONE AGE, Josh Homme, foi recentemente entrevistado pela revista New Music Express e foi perguntado por quê o novo álbum a ser lançado em 25 de Agosto/2017, "Villains" (7º disco), não apresentará convidados - já que a banda geralmente apresenta participações especiais de amigos como Dave Grohl (ex-baterista do NIRVANA), Mark Lanegan (ex-vocalista do SCREAMING TREES) e Nick Oliveri (baixista fundador do QUEENS OF THE STONE AGE).
Josh respondeu:
"Uma das partes mais legais de tudo isso é poder mostrar um novo material onde somente a sua banda fez acontecer, sendo que nessa altura os fãs não estão esperando por uma coisa assim. Então, vamos em frente".
"Nós somos afortunados o suficiente para ter um som que é nosso, mas para este 7º álbum de estúdio, se você apenas espera a mesma coisa de sempre (convidados especiais), você se torna uma paródia de si mesmo, como um personagem de desenho animado".
"Eu acho que o mais importante para mim é que nós aguentamos o que era importante e deixamos todo o resto fluir, porque você realmente pode controlar uma coisa deixando-a simplesmente fluir".
"Simplesmente falamos um para o outro: ‘Quem somos nós?’ Procuramos fazer o que achávamos que precisávamos fazer para o nosso 7º disco... Jesus, esse álbum é um monte de gravações piradas".
"A 1ª coisa que você se pergunta é: ‘Já é o nosso 7º álbum de estúdio e quem se importa?’ Quando você está compondo um novo disco, você precisa encontrar esse motivo em você mesmo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
SP From Hell anuncia sua primeira atração internacional; festival será realizado em abril
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
Megadeth divulga "Puppet Parade", mais uma faixa de seu novo (e último) disco
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O álbum "exagerado" do Dream Theater que John Petrucci não se arrepende de ter feito
Mike Portnoy se declara feliz por não ter sido convidado a tocar com o Rush
O álbum que o Led Zeppelin não deveria ter lançado, de acordo com Robert Plant
Por que Angra não convidou Fabio Laguna para show no Bangers, segundo Rafael Bittencourt
Por que Flávio Venturini do 14 Bis não participou do lendário álbum "Clube da Esquina"?
Queen e a artimanha infantil de Roger Taylor pra ganhar mais dinheiro que os outros
A solução encontrada por Paulo Ricardo para ficar 30 dias sem falar após problemas na voz


Josh Homme diz o que planeja fazer com o seu corpo após a morte
O indicativo de que Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem vir ao próximo Rock in Rio
Dave Grohl: a opinião de Kurt ao ouvir a banda Kyuss, de Josh Homme



