Mastodon: Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: The Jasta Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

O baterista do Mastodon, Brann Dailor, sofreu as consequências de uma declaração feita pelo guitarrista da banda, Brent Hinds. Dailor relatou que pessoas gritaram com ele em um mercado porque Hinds havia dito que Judas Priest não é metal.
5000 acessosMastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

"As pessoas ficaram tão irritadas. E ficaram irritadas comigo. Oh meu Deus! Gritaram comigo em um mercado sobre isso. Estou indo fazer compras e: 'oh, Judas Priest não é metal?!?!'. Eu fico, 'o quê?'", disse Dailor, em entrevista ao The Jasta Show - curiosamente, o mesmo veículo para o qual Brent Hinds havia falado sobre o Judas Priest.

Dailor aproveitou a oportunidade para revelar que discorda de Hinds. "Discordo, de todo o coração. Eles são heavy metal. Eles incorporam o heavy metal. Rob Halford é o Metal God. Mas eles estiveram no meio da invenção do que foi o heavy metal. E eles têm um vasto gosto musical", afirmou.

Apesar de discordar, Brann Dailor mostrou entender o que Brent Hinds quis dizer. "Tudo acaba ali. Muitas coisas baseadas no blues. Você sabe como o metal começou com o Black Sabbath e penso que Sabbath e Judas Priest são as bandas que transformaram o estilo no que ele é. Mas você tem aquelas coisas que vieram logo antes. Você tem Deep Purple e Uriah Heep, entre outros. Soa classic rock hoje em dia, mas muitos poderiam dizer que isso é o heavy metal de antes", disse.

Comente: O que você achou da declaração de Hinds de que o Judas Priest não é metal?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de julho de 2017

Kerry KingKerry King
Assumindo ser tiete do Judas Priest e Rob Halford

270 acessosO rock em audiências: os melhores momentos pela Loudwire153 acessosFöxx Salema: ouça cover de "Electric Eye", do Judas Priest.273 acessosRock Dissidente: grupos de Metal / Rock que gravaram Reggae627 acessosBlend Guitar: Os maiores duos de guitarras gêmeas?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

GibsonGibson
Estou apaixonado(a)... por minha guitarra!

Iron MaidenIron Maiden
Conheça outras capas do criador de The Book Of Souls

Monsters of RockMonsters of Rock
O lendário Castle Donington de 1980

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Cradle of FilthCradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

SlayerSlayer
É melhor não mexer com a família do Tom Araya...

5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosChris Cornell: cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida5000 acessosGrammy: "Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor5000 acessosMegadeth: era para deixar a barba crescer e mudar o logo4457 acessosTeoria musical: os elementos básicos de uma canção5000 acessosAudiofilia: fones da Apple são pior meio para se ouvir música

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online