Mastodon: Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal
Por Igor Miranda
Fonte: The Jasta Show
Postado em 19 de julho de 2017
O baterista do Mastodon, Brann Dailor, sofreu as consequências de uma declaração feita pelo guitarrista da banda, Brent Hinds. Dailor relatou que pessoas gritaram com ele em um mercado porque Hinds havia dito que Judas Priest não é metal.
"As pessoas ficaram tão irritadas. E ficaram irritadas comigo. Oh meu Deus! Gritaram comigo em um mercado sobre isso. Estou indo fazer compras e: 'oh, Judas Priest não é metal?!?!'. Eu fico, 'o quê?'", disse Dailor, em entrevista ao The Jasta Show - curiosamente, o mesmo veículo para o qual Brent Hinds havia falado sobre o Judas Priest.
Dailor aproveitou a oportunidade para revelar que discorda de Hinds. "Discordo, de todo o coração. Eles são heavy metal. Eles incorporam o heavy metal. Rob Halford é o Metal God. Mas eles estiveram no meio da invenção do que foi o heavy metal. E eles têm um vasto gosto musical", afirmou.
Apesar de discordar, Brann Dailor mostrou entender o que Brent Hinds quis dizer. "Tudo acaba ali. Muitas coisas baseadas no blues. Você sabe como o metal começou com o Black Sabbath e penso que Sabbath e Judas Priest são as bandas que transformaram o estilo no que ele é. Mas você tem aquelas coisas que vieram logo antes. Você tem Deep Purple e Uriah Heep, entre outros. Soa classic rock hoje em dia, mas muitos poderiam dizer que isso é o heavy metal de antes", disse.
Comente: O que você achou da declaração de Hinds de que o Judas Priest não é metal?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
ZZ Top confirma três shows no Brasil em novembro
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
"Holy Land", do Angra, será relançado em CD e LP
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Vocalista encoraja fãs a conhecer a fase farofa do Pantera


Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
"Eu acreditei que ia rolar": o dia que Regis Tadeu comprou Jéssica Falchi no Mastodon
Revolver Magazine lista 13 grandes álbuns que completam 20 anos em 2026
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos


