Mastodon: Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: The Jasta Show
Enviar Correções  

O baterista do Mastodon, Brann Dailor, sofreu as consequências de uma declaração feita pelo guitarrista da banda, Brent Hinds. Dailor relatou que pessoas gritaram com ele em um mercado porque Hinds havia dito que Judas Priest não é metal.

Mastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent HindsMastodon
Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"As pessoas ficaram tão irritadas. E ficaram irritadas comigo. Oh meu Deus! Gritaram comigo em um mercado sobre isso. Estou indo fazer compras e: 'oh, Judas Priest não é metal?!?!'. Eu fico, 'o quê?'", disse Dailor, em entrevista ao The Jasta Show - curiosamente, o mesmo veículo para o qual Brent Hinds havia falado sobre o Judas Priest.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dailor aproveitou a oportunidade para revelar que discorda de Hinds. "Discordo, de todo o coração. Eles são heavy metal. Eles incorporam o heavy metal. Rob Halford é o Metal God. Mas eles estiveram no meio da invenção do que foi o heavy metal. E eles têm um vasto gosto musical", afirmou.

Apesar de discordar, Brann Dailor mostrou entender o que Brent Hinds quis dizer. "Tudo acaba ali. Muitas coisas baseadas no blues. Você sabe como o metal começou com o Black Sabbath e penso que Sabbath e Judas Priest são as bandas que transformaram o estilo no que ele é. Mas você tem aquelas coisas que vieram logo antes. Você tem Deep Purple e Uriah Heep, entre outros. Soa classic rock hoje em dia, mas muitos poderiam dizer que isso é o heavy metal de antes", disse.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comente: O que você achou da declaração de Hinds de que o Judas Priest não é metal?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metal Rules: Os 100 melhores discos da História do MetalMetal Rules
Os 100 melhores discos da História do Metal

Queen: uma interpretação da letra de Bohemian RhapsodyQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital pela Universidade Estácio de Sá. Começou a escrever sobre música em 2007 e, algum tempo depois, foi cofundador do site Van do Halen. Colabora com o Whiplash.Net desde 2010. Atualmente, é editor-chefe da Petaxxon Comunicação, que gerencia o portal Cifras, Ei Nerd e outros. Mantém um site próprio 100% dedicado à música. Nas redes: @igormirandasite no Twitter, Instagram e Facebook.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336