Mastodon: Judas Priest não é Metal, diz Brent Hinds

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: The PRP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Brent Hinds, guitarrista do Mastodon, novamente diz que não gosta de Heavy Metal. E pra justificar que gosta do Judas Priest, ele explica que a banda não pertence ao estilo: "Realmente não curto Metal. Cresci ouvindo Judas Priest, mas eles não são Metal, e sim um puta dum Rock'N'Roll! Quem em sã consciência diria que eles soam como uma banda de Metal?", disse ao Jamey Jasta (Hatebreed) durante entrevista para o podcast The Jasta Show.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais

Jamey então retrucou que "Painkiller" é uma faixa que prova que o Judas faz Metal, mas Brent replicou: "Pra mim, 'Painkiller' é apenas um Hard Rock & Roll. Não compro esta ideia deles serem Metal, já ouvi todas as músicas do Judas, sai em turnê com eles, conheço-os pessoalmente, são pessoas fantásticas. Eles pensam que fazem Metal, Rob Halford se diz Metal God, mas pra mim isto soa estranho de se falar (risos)".

Comente: Se Judas Priest não é Heavy Metal, quem é?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de março de 2017

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1368 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford1026 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Comentários sobre décadas de Metal e Ozzy Osbourne

Judas PriestJudas Priest
Bruce Dickinson critica Rob por uso de teleprompters

Rob HalfordRob Halford
"Eu não morro sem trabalhar com Lady Gaga antes"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

HumorHumor
Os roqueiros mais chatos das redes sociais

MegadethMegadeth
Recadinho provocante da vocal do Huntress

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

5000 acessosGhost: Papa Emeritus III sem máscara com Phil Anselmo e outros5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosAC/DC - Perguntas e Respostas5000 acessosMúsica ao Vivo: entenda como algumas casas estão a destruindo5000 acessosGene Simmons: Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas5000 acessosSlayer: fanático cristão chama "Repentless" de sujeira satânica

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online