Ratt: novo disco deve demorar dois anos para ser feito
Por Igor Miranda
Fonte: The Classic Metal Show
Postado em 16 de julho de 2017
O Ratt deve demorar dois anos para lançar um novo disco. O prazo foi determinado pelo vocalista Stephen Pearcy, em entrevista ao "The Classic Metal Show" (transcrição por Blabbermouth).
"Escrevemos algumas boas coisas. Warren (DeMartini, guitarrista) e eu estamos compondo. E Juan (Croucier, baixista) ainda precisa ser colocado no processo, mas quando Juan e eu escrevemos, saem coisas tipo 'Lack Of Communication' e outras músicas boas. Estamos empolgados, mas toma um pouco mais de tempo fazer música com o Ratt", afirmou.
O prazo de dois anos foi revelado por Stephen Pearcy após ser questionado por que um disco do Ratt demora mais para ser feito do que um álbum de sua carreira solo. "Temos um formato. Não posso fazer certas coisas no Ratt que eu faria solo. Sabemos o que as pessoas querem ouvir. E toma tempo. 'Smash' (disco solo mais recente de Pearcy) demorou um ano, se não mais, então espero que o Ratt demore dois anos. Se esse disco será a última coisa que fizermos, é melhor que seja uma declaração final ou não o faremos", disse.
O Ratt foi reformado em 2016, sem o baterista Bobby Blotzer, após uma série de questões legais envolvendo os músicos da formação clássica do grupo - Pearcy, DeMartini, Blotzer e Juan Croucier. Jimmy DeGrasso substitui Blotzer no banco da bateria.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
É oficial! Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026; confira as informações
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
Dream Theater abre venda de ingressos para turnê no Brasil; confira os preços
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
Adrian Smith comenta mudança de cenários físicos para telas digitais na nova turnê do Maiden
Andreas Kisser pensou em mudar o nome do Sepultura após saída de Max Cavalera
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Dave Grohl aponta a banda dos anos 2000 que trouxe de volta o rock de 1979
A banda de rock brasileira com nome inspirado diretamente no Led Zeppelin
Nando Reis ia com frequência até a casa de Cássia Eller, mas não sabia o endereço dela


Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Rock Nation: rádio elege "melhor do Hard Rock dos 80s"



