Ratt: novo disco deve demorar dois anos para ser feito

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: The Classic Metal Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Ratt deve demorar dois anos para lançar um novo disco. O prazo foi determinado pelo vocalista Stephen Pearcy, em entrevista ao "The Classic Metal Show" (transcrição por Blabbermouth).

18 acessosEm 03/11/1988: Ratt lança o álbum Reach For The Sky5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

"Escrevemos algumas boas coisas. Warren (DeMartini, guitarrista) e eu estamos compondo. E Juan (Croucier, baixista) ainda precisa ser colocado no processo, mas quando Juan e eu escrevemos, saem coisas tipo 'Lack Of Communication' e outras músicas boas. Estamos empolgados, mas toma um pouco mais de tempo fazer música com o Ratt", afirmou.

O prazo de dois anos foi revelado por Stephen Pearcy após ser questionado por que um disco do Ratt demora mais para ser feito do que um álbum de sua carreira solo. "Temos um formato. Não posso fazer certas coisas no Ratt que eu faria solo. Sabemos o que as pessoas querem ouvir. E toma tempo. 'Smash' (disco solo mais recente de Pearcy) demorou um ano, se não mais, então espero que o Ratt demore dois anos. Se esse disco será a última coisa que fizermos, é melhor que seja uma declaração final ou não o faremos", disse.

O Ratt foi reformado em 2016, sem o baterista Bobby Blotzer, após uma série de questões legais envolvendo os músicos da formação clássica do grupo - Pearcy, DeMartini, Blotzer e Juan Croucier. Jimmy DeGrasso substitui Blotzer no banco da bateria.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

18 acessosEm 03/11/1988: Ratt lança o álbum Reach For The Sky0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ratt"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

RattRatt
A filha virgem oferecida pela mãe a Stephen Pearcy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ratt"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosLemmy: "Simplesmente odeio todos os políticos!"4821 acessosMegadeth: Marty Friedman tem ou não tem interesse em voltar?5000 acessosRolling Stones: Uma Temporada no Inferno com a Banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online