Ratt: novo disco deve demorar dois anos para ser feito
Por Igor Miranda
Fonte: The Classic Metal Show
Postado em 16 de julho de 2017
O Ratt deve demorar dois anos para lançar um novo disco. O prazo foi determinado pelo vocalista Stephen Pearcy, em entrevista ao "The Classic Metal Show" (transcrição por Blabbermouth).
"Escrevemos algumas boas coisas. Warren (DeMartini, guitarrista) e eu estamos compondo. E Juan (Croucier, baixista) ainda precisa ser colocado no processo, mas quando Juan e eu escrevemos, saem coisas tipo 'Lack Of Communication' e outras músicas boas. Estamos empolgados, mas toma um pouco mais de tempo fazer música com o Ratt", afirmou.
O prazo de dois anos foi revelado por Stephen Pearcy após ser questionado por que um disco do Ratt demora mais para ser feito do que um álbum de sua carreira solo. "Temos um formato. Não posso fazer certas coisas no Ratt que eu faria solo. Sabemos o que as pessoas querem ouvir. E toma tempo. 'Smash' (disco solo mais recente de Pearcy) demorou um ano, se não mais, então espero que o Ratt demore dois anos. Se esse disco será a última coisa que fizermos, é melhor que seja uma declaração final ou não o faremos", disse.
O Ratt foi reformado em 2016, sem o baterista Bobby Blotzer, após uma série de questões legais envolvendo os músicos da formação clássica do grupo - Pearcy, DeMartini, Blotzer e Juan Croucier. Jimmy DeGrasso substitui Blotzer no banco da bateria.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



U2 é confirmado como atração do Todo Mundo no Rio em 2026
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
Extreme é confirmado no Monsters of Rock 2026 no Allianz Parque
A banda que Lars Ulrich chamou de "o Black Sabbath dos anos 90"
Bono cita dois artistas que o U2 jamais vai alcançar; "Estamos na parte de baixo da escada"
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
A pior faixa de abertura gravada pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
A curiosa primeira impressão de Mike Shinoda quando conheceu Chester Bennington
Em 1994, Renato Russo alertava para o perigo de desejar volta do regime militar no Brasil
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
A banda que ficou tão grande que Bon Jovi abriu shows: "Eles foram babacas conosco"



