Ratt: novo disco deve demorar dois anos para ser feito
Por Igor Miranda
Fonte: The Classic Metal Show
Postado em 16 de julho de 2017
O Ratt deve demorar dois anos para lançar um novo disco. O prazo foi determinado pelo vocalista Stephen Pearcy, em entrevista ao "The Classic Metal Show" (transcrição por Blabbermouth).
"Escrevemos algumas boas coisas. Warren (DeMartini, guitarrista) e eu estamos compondo. E Juan (Croucier, baixista) ainda precisa ser colocado no processo, mas quando Juan e eu escrevemos, saem coisas tipo 'Lack Of Communication' e outras músicas boas. Estamos empolgados, mas toma um pouco mais de tempo fazer música com o Ratt", afirmou.
O prazo de dois anos foi revelado por Stephen Pearcy após ser questionado por que um disco do Ratt demora mais para ser feito do que um álbum de sua carreira solo. "Temos um formato. Não posso fazer certas coisas no Ratt que eu faria solo. Sabemos o que as pessoas querem ouvir. E toma tempo. 'Smash' (disco solo mais recente de Pearcy) demorou um ano, se não mais, então espero que o Ratt demore dois anos. Se esse disco será a última coisa que fizermos, é melhor que seja uma declaração final ou não o faremos", disse.
O Ratt foi reformado em 2016, sem o baterista Bobby Blotzer, após uma série de questões legais envolvendo os músicos da formação clássica do grupo - Pearcy, DeMartini, Blotzer e Juan Croucier. Jimmy DeGrasso substitui Blotzer no banco da bateria.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
A letra de Ronnie James Dio que Tony Iommi e Geezer Butler quase vetaram
O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O álbum que é o ápice do tédio empacotado para a geração Z, segundo Regis Tadeu
A epifania de George Harrison ao se encontrar com uma lenda do rock
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
Engenheiros do Hawaii: análise da música "Somos quem podemos ser"
Os profundos arrependimentos de Davild Gilmour em relação ao saudoso Syd Barrett
O maior baterista de todos os tempos, segundo o lendário Alice Cooper


Nikki Sixx (Mötley Crüe) presta homenagem a Robbin Crosby (Ratt) online
Top 10: músicas boas "escondidas" em discos não tão bons



