Ratt: novo disco deve demorar dois anos para ser feito
Por Igor Miranda
Fonte: The Classic Metal Show
Postado em 16 de julho de 2017
O Ratt deve demorar dois anos para lançar um novo disco. O prazo foi determinado pelo vocalista Stephen Pearcy, em entrevista ao "The Classic Metal Show" (transcrição por Blabbermouth).
"Escrevemos algumas boas coisas. Warren (DeMartini, guitarrista) e eu estamos compondo. E Juan (Croucier, baixista) ainda precisa ser colocado no processo, mas quando Juan e eu escrevemos, saem coisas tipo 'Lack Of Communication' e outras músicas boas. Estamos empolgados, mas toma um pouco mais de tempo fazer música com o Ratt", afirmou.
O prazo de dois anos foi revelado por Stephen Pearcy após ser questionado por que um disco do Ratt demora mais para ser feito do que um álbum de sua carreira solo. "Temos um formato. Não posso fazer certas coisas no Ratt que eu faria solo. Sabemos o que as pessoas querem ouvir. E toma tempo. 'Smash' (disco solo mais recente de Pearcy) demorou um ano, se não mais, então espero que o Ratt demore dois anos. Se esse disco será a última coisa que fizermos, é melhor que seja uma declaração final ou não o faremos", disse.
O Ratt foi reformado em 2016, sem o baterista Bobby Blotzer, após uma série de questões legais envolvendo os músicos da formação clássica do grupo - Pearcy, DeMartini, Blotzer e Juan Croucier. Jimmy DeGrasso substitui Blotzer no banco da bateria.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 maiores bandas da história do heavy metal, em lista da Forbes
Eloy Casagrande anuncia ter finalizado suas partes para o próximo álbum do Slipknot
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
U2 anuncia quarto e último show no Brasil da Tour The Greatest Show On Earth 2027
Regis Tadeu aponta problema no show do Iron Maiden e explica atitude do atual baterista
A banda de heavy metal que Josh Homme ama, mas não quer imitar de jeito nenhum
Falta de dedicação teria afastado o baterista Nick Menza do Slayer, segundo Kerry King
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
A cantora que usou música do Slayer para combater o patriarcado
Nicko McBrain reconhece que Iron Maiden foi injusto com Blaze Bayley
David Ellefson comenta relação entre "Go to Hell", do Megadeth e "Enter Sandman", do Metallica
"Ozzy & Black Sabbath: Back To The Beginning" ganha versões físicas em dezembro
Regis Tadeu aponta o grande erro que Tony Iommi cometeu em seu novo álbum solo
Jorn Lande explica por que prefere Black Sabbath com Dio
O instrumento que Steven Tyler quebrou gravando um clássico do Aerosmith e ninguém consertou
Cinco coisas que Jeff Hanneman, do Slayer, odiava
Roger Waters relembra o momento em que soube que o Pink Floyd havia feito uma obra-prima
Jimi Hendrix: 12 coisas que talvez você não saiba sobre ele





