Meshuggah: e se "Bleed" tivesse a bateria de "St. Anger", do Metallica?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um internauta resolveu montar a música "Bleed", divulgada pelo Meshuggah em 2008, com o tom estridente de bateria do álbum "St. Anger", lançado pelo Metallica em 2003. A alteração foi feita, em especial, na sonoridade da caixa do instrumento.

259 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosMayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011

O resultado, é claro, ficou terrível. Confira no vídeo abaixo.

Confira, abaixo, a versão original.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

259 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1991

MetallicaMetallica
James se considera um "straight edge renascido"

MetallicaMetallica
Detonando o Kiss por continuar após turnê de despedida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Meshuggah"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


MayhemMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosAngra: as músicas de cada álbum que definem a banda5000 acessosJudas Priest: KK Downing fala sobre os motivos da saída4683 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online