Chris Cornell: Brad Pitt não gostou da divulgação de fotos com sangue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Brad Pitt não gostou da divulgação das imagens onde aparece a cena da morte de seu amigo de longa data, o cantor Chris Cornell. "Brad viu as fotos ensanguentadas do quarto de Chris após seu suicídio e foi realmente muito doloroso. Ele ainda está muito triste com a morte de seu amigo", relatou o Hollywood Life. Mas o que entristeceu Brad é que as imagens poderão ser vistas pelos filhos de Chris: Lillian, Toni e Christopher, 11, 17, 12 e 11 anos, respectivamente. "Parte seu coração saber que eles que verão estas fotos", informa o Hollywood Life, com base no depoimento de uma fonte próxima ao ator.

1065 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman"5000 acessosBeatles: como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Comente: Existem limites para a divulgação das imagens chocantes ou elas devem estar disponíveis para quem quiser ver?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de julho de 2017
Post de 25 de julho de 2017

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

485 acessosChris Cornell: Dave Grohl chora ao relembrá-lo em entrevista1247 acessosNirvana: "falei para Kurt que a sua alma era espiritualmente vazia"723 acessos30 Seconds To Mars: veja tributo a Bowie, Prince, Linkin Park e mais1114 acessosAudioslave: emocionante histórico narrado pelo próprio baixista1087 acessosPerry Farrell: "Chris Cornell cantava sobre suicídio"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Chris CornellChris Cornell
Assista ao último show do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

CuriosidadeCuriosidade
Artistas que odeiam suas próprias músicas

RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosSexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexual5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosJess Greenberg: um cover hipnotizante de "Enter Sandman"5000 acessosDeep Purple: Ian Paice não sabe se ainda é amigo de Blackmore5000 acessosNirvana: ninguém notava Dave Grohl, ele era apenas o baterista

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online