Chris Cornell: Brad Pitt não gostou da divulgação de fotos com sangue

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Alternative Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Brad Pitt não gostou da divulgação das imagens onde aparece a cena da morte de seu amigo de longa data, o cantor Chris Cornell. "Brad viu as fotos ensanguentadas do quarto de Chris após seu suicídio e foi realmente muito doloroso. Ele ainda está muito triste com a morte de seu amigo", relatou o Hollywood Life. Mas o que entristeceu Brad é que as imagens poderão ser vistas pelos filhos de Chris: Lillian, Toni e Christopher, 11, 17, 12 e 11 anos, respectivamente. "Parte seu coração saber que eles que verão estas fotos", informa o Hollywood Life, com base no depoimento de uma fonte próxima ao ator.

4753 acessosMarilyn Manson: "Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff

Comente: Existem limites para a divulgação das imagens chocantes ou elas devem estar disponíveis para quem quiser ver?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"

20 acessosEm 08/03/1994: Soundgarden lança o álbum Superunknown284 acessosMaroon 5: Chris Cornell foi "grande influência" para a banda270 acessosChris Cornell: Adam Levine, do Maroon 5, faz cover de "Seasons"436 acessosHOF: Soundgarden, STP e Alice in Chains serão eleitos algum dia?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Chris CornellChris Cornell
Havia marcas de agulha no corpo, diz site

Chris CornellChris Cornell
Falando sobre suicídio em entrevista de dez anos atrás

SoundgardenSoundgarden
As explicações sobre a letra de "Black Hole Sun"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Chris Cornell"0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

5000 acessosPattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosMMA: os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal5000 acessosUltimate Classic Rock: as melhores músicas do Iron Maiden desde 19995000 acessosPink Floyd: as dez músicas mais pesadas da banda4035 acessosMarilyn Manson: de bigode e vestido em capa de revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 14 de julho de 2017
Post de 25 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online