Metallica: Hetfield sempre sonhou em fazer batucada no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a Rolling Stone, foi perguntado a James Hetfield qual o seu momento preferido ao vivo com o Metallica atualmente, e ele respondeu: "O lance da bateria (durante "Now That We're Dead") é o meu momento favorito atualmente (risos). Não sei se funciona ou não, mas eu adoro - é divertido, e venho sonhando fazer algo assim faz muito tempo. Finalmente aconteceu. Outra parte que adoro é a intro de 'Halo on Fire', onde sou só eu e tenho liberdade pra improvisar, adoro coisas assim".

4494 acessosMetallica: por que cortamos os nossos cabelos?5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Qual o seu momento preferido no show do Metallica?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2017

MetallicaMetallica
Por que cortamos os nossos cabelos?

164 acessosMetallica: vídeo oficial de Harvester of Sorrow ao vivo em Quebec1003 acessosGhost: Hetfield é gente como a gente e vai para galera em show0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Jason NewstedJason Newsted
O que ele achou do "Hardwired" e do trabalho de Trujillo?

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

MetallicaMetallica
Entrando no clima para cover do Mercyful Fate

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Uncut MagazineUncut Magazine
Fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Simone SimonsSimone Simons
A nudez na capa de Divine Conspiracy

5000 acessosPearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosBehemoth: Nergal mitando em foto no Aeroporto de Guarulhos5000 acessosGuns N' Roses: Sebastian Bach ficou surpreso com reunião5000 acessosDavid Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel's5000 acessosEvanescence: mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online