Metallica: Hetfield sempre sonhou em fazer batucada no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Rolling Stone
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Rolling Stone, foi perguntado a James Hetfield qual o seu momento preferido ao vivo com o Metallica atualmente, e ele respondeu: "O lance da bateria (durante "Now That We're Dead") é o meu momento favorito atualmente (risos). Não sei se funciona ou não, mas eu adoro - é divertido, e venho sonhando fazer algo assim faz muito tempo. Finalmente aconteceu. Outra parte que adoro é a intro de 'Halo on Fire', onde sou só eu e tenho liberdade pra improvisar, adoro coisas assim".

259 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosRock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionais

Comente: Qual o seu momento preferido no show do Metallica?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

259 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Dave MustaineDave Mustaine
Há anos superei o fato do Metallica usar minhas músicas

Max CavaleraMax Cavalera
Ele cortou o cabelo pra ganhar o Ride The Lightning

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Rock in RioRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

HalfordHalford
O que há escondido sob a roupa de couro?

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista5000 acessosSlipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir5000 acessosDavid Bowie: conheça 60 fatos da vida do camaleão4761 acessosMax Cavalera: o que ele seria se não fosse músico?5000 acessosGuns N' Roses: a primeira vez ao vivo de todas as músicas4565 acessosKorn: para Davis nem todo assassinato tem a ver com Satã

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online