Gerard Way: Umbrella Academy ganha live-action na Netflix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pablo Bruno de Paula dos Santos, Fonte: Gerard Way
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Nem sempre fins de bandas causam ruínas aos ex-integrantes; após encerrar a banda "My Chemical Romance", o ex-vocalista e líder Gerard Way, focou-se na carreira solo e em graphic novels; o que lhe rendeu presenças em eventos conhecidos como as Comic Con's.

1304 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor

Após o hiato de seu primeiro álbum de estúdio solo, "Hesitant Alien (2014), Way vem colhendo os frutos da sua escrita, estes que
trarão uma série de TV live-action baseada em seu graphic novel, The Umbrella Academy, a qual será distribuída pela Netflix. A rede de streaming anunciou que encomendou uma temporada de dez episódios, com estreia prevista para 2018.

"Estou empolgado que The Umbrella Academy achou um lar na Netflix", disse o vocalista da banda My Chemical Romance, que criou a HQ em 2007. "Não consigo pensar em um lugar melhor para a visão de Gabriel Bá e eu tivemos quando criamos a história em quadrinhos, e mal posso esperar para as pessoas verem este mundo como uma série live-action."

Confira a sinopse abaixo:

"The Umbrella Academy é uma série live-action que acompanha membros de uma família disfuncional de super-heróis -- o Monóculo, Spaceboy, Kraken, Rumor, Séance, Número Cinco, Horror e Violino Branco -- que trabalham juntos para desvendar a morte misteriosa de seu pai enquanto lidam com suas personalidades e habilidades divergentes."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1304 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "My Chemical Romance"

NMENME
Os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

SlipknotSlipknot
Ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "My Chemical Romance"


SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson é tema de estudo na UERJ5000 acessosTarja: fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed5000 acessosPhil Anselmo: resposta às críticas de Robb Flynn e Scott Ian por racismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Pablo Bruno de Paula dos Santos

Pablo B.P. Santos é um escritor especialista em mídias sociais. Iniciou a primeira fonte brasileira sobre "A Series of Unfortunate Events", o Desventuras em Série Brasil, reconhecida por Daniel Handler, Companhia das Letras e Editora Seguinte. Produz artigos e entrevistas como colaborador para revistas e websites.

Mais matérias de Pablo Bruno de Paula dos Santos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online