Mike Portnoy: ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Rockhok perguntou a Mike Portnoy se a intenção original dele era tocar a "12 Step Suite" com o Dream Theater durante o Cruise To The Edge, e o baterista respondeu: "Nunca foi a intenção. Quando surgiu a ideia do concerto de aniversário, eu convidei (os caras do) Flying Colors, do Transatlantic, e achei que o certo seria também convidar os caras do Dream Theater, ao menos aqueles com quem mantenho contato, são meus amigos de longa data, criamos a música juntos. Então eu os convidei, e quando me disseram que não poderiam estar no evento, eu montei esta banda maravilhosa. Eu acho que as pessoas não entenderam direito e começaram a ventilar que uma reunião estava sendo agitada nos bastidores, então eu entendo porque eles recusaram. E sendo egoísta, eu preferi que fosse assim pois se eles tivessem topado o foco passaria a ser uma reunião e a ideia era celebrar toda a minha carreira com todas as bandas pelo qual passei, ao mesmo tempo que era celebrado meu aniversário, então por vários motivos, foi positivo eles não aceitarem".

953 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Você acha que Mike Portnoy hoje é mais famoso que o Dream Theater?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2017

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

953 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater967 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosMúsica Brasileira: Quais os discos mais vendidos da história?5000 acessosMetallica: Irmãs gêmeas tocam música da banda na harpa4412 acessosIron Maiden: Compromisso com o público mesmo quando Dianno foi preso5000 acessosSlash: empresário explica porque ele não entrou no Poison

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online