Mike Portnoy: ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Rockhok perguntou a Mike Portnoy se a intenção original dele era tocar a "12 Step Suite" com o Dream Theater durante o Cruise To The Edge, e o baterista respondeu: "Nunca foi a intenção. Quando surgiu a ideia do concerto de aniversário, eu convidei (os caras do) Flying Colors, do Transatlantic, e achei que o certo seria também convidar os caras do Dream Theater, ao menos aqueles com quem mantenho contato, são meus amigos de longa data, criamos a música juntos. Então eu os convidei, e quando me disseram que não poderiam estar no evento, eu montei esta banda maravilhosa. Eu acho que as pessoas não entenderam direito e começaram a ventilar que uma reunião estava sendo agitada nos bastidores, então eu entendo porque eles recusaram. E sendo egoísta, eu preferi que fosse assim pois se eles tivessem topado o foco passaria a ser uma reunião e a ideia era celebrar toda a minha carreira com todas as bandas pelo qual passei, ao mesmo tempo que era celebrado meu aniversário, então por vários motivos, foi positivo eles não aceitarem".

996 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond5000 acessosEnquete: Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Comente: Você acha que Mike Portnoy hoje é mais famoso que o Dream Theater?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2017


996 acessosDream Theater: Mini documentário sobre turnê Images, Words & Beyond736 acessosSons of Apollo: entrevista com o tecladista Derek Sherinian24 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory14 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime377 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake907 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
"Quem eu me tornei quando era um alcoólatra"

Mike PortnoyMike Portnoy
Explicando por que ele não dá aula de bateria para o filho

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

Phil AnselmoPhil Anselmo
"Sou o rei da falsidade! É isso que a heroína faz!"

Not TrooNot Troo
João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney

5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira5000 acessosEm cana: bandas que gravaram video clipes em presídios de verdade5000 acessosKorn: famosa capa é homenageada em seriado da Rede Globo?5000 acessosKerry King: adoro o visual do Ghost, mas a música é uma merda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online