Mike Portnoy: ele entende porque os caras do Dream Theater recusaram o convite

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Rockhok perguntou a Mike Portnoy se a intenção original dele era tocar a "12 Step Suite" com o Dream Theater durante o Cruise To The Edge, e o baterista respondeu: "Nunca foi a intenção. Quando surgiu a ideia do concerto de aniversário, eu convidei (os caras do) Flying Colors, do Transatlantic, e achei que o certo seria também convidar os caras do Dream Theater, ao menos aqueles com quem mantenho contato, são meus amigos de longa data, criamos a música juntos. Então eu os convidei, e quando me disseram que não poderiam estar no evento, eu montei esta banda maravilhosa. Eu acho que as pessoas não entenderam direito e começaram a ventilar que uma reunião estava sendo agitada nos bastidores, então eu entendo porque eles recusaram. E sendo egoísta, eu preferi que fosse assim pois se eles tivessem topado o foco passaria a ser uma reunião e a ideia era celebrar toda a minha carreira com todas as bandas pelo qual passei, ao mesmo tempo que era celebrado meu aniversário, então por vários motivos, foi positivo eles não aceitarem".

1142 acessosMike Portnoy: já se conformou que sempre vão perguntar sobre o DT5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos

Comente: Você acha que Mike Portnoy hoje é mais famoso que o Dream Theater?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Já se conformou que sempre vão perguntar sobre o Dream Theater

1470 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda677 acessosDream Theater: Entrevista com o tecladista Jordan Rudess0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

Mike PortnoyMike Portnoy
Ele toparia tocar com o Dream Theater?

Dream Theater e Guns N RosesDream Theater e Guns N' Roses
30 anos, uma no auge, já a outra...

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


RushRush
Alex Lifeson lista seus três melhores solos de guitarra

MetalMetal
Adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo1633 acessosLynyrd Skynyrd: versões inusitadas da clássica "Sweet Home Alabama"4635 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda3718 acessosDani Filth: cantor nunca entendeu o "movimento black metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online