Metallica: "Hardwired" ultrapassa um milhão de cópias nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Billboard, "Hardwired... To Self-Destruct", o álbum mais recente do Metallica, vendeu 4 mil cópias na semana passada, e com isto o disco ultrapassou a barreira de um milhão de cópias vendidas somente nos Estados Unidos, sendo o 12º trabalho da banda a atingir esta marca.

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal5000 acessosMusas do Metal Nacional: combo de talento e sensualidade

A Billboard também informa que a banda já vendeu mais de 58 milhões de discos somente nos EUA, com o seu álbum auto-intitulado de 1991 sendo o mais vendido de todos, com 16,6 milhões de exemplares vendidos no país.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Lars UlrichLars Ulrich
Com qual banda ele adoraria que o Metallica saísse em turnê?

258 acessosMetal Hammer: As 22 melhores músicas old-school do Thrash Metal1417 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

MetallicaMetallica
Ozzy foi culpado pelo "passo de caranguejo" de Rob

MetallicaMetallica
"Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Musas do MetalMusas do Metal
Combo de talento e sensualidade

MetallicaMetallica
Casal toca "Master" no casamento e ganha encontro com a banda

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece5000 acessosFutebol: conheça os times do coração de alguns rockstars5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler5000 acessosPantera: Por que "Cowboys From Hell" em uma camiseta do "Vulgar Display Of Power"?3501 acessosBruce Dickinson: sua primeira gravação e sua vida antes do Samson5000 acessosAlice in Chains: Jerry Cantrell, o gênio minimalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online