Megadeth: Mustaine se acha um dos quatro melhores guitarristas-base

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Leia abaixo um novo depoimento do modesto líder do MEGADETH sobre suas habilidades na guitarra, dado em entrevista à Rock Cellar Magazine em que ele comenta os seus tempos no METALLICA.

1872 acessosMegadeth: "A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

“A coisa mais estranha é que quando eu estava na banda, James Hetfield não falava nada entre uma música e outra. (...) Se você colocar nós dois em vídeo, lado a lado em dois monitores, com nossas performances de palco, existe muita similaridade. A forma como ele age e se move com sua guitarra e coisas deste tipo. Eu acho que James é um dos melhores guitarristas-base do mundo. Quando se fala de base na guitarra, existe James, existo eu, existe Malcolm Young e existe Rudolph Schenker. Não tem ninguém que chegue perto de nós quatro. Nós somos o quarteto fantástico.”

Comente: Quem são os melhores guitarrista-base do rock e metal em sua opinião?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2017

MegadethMegadeth
"A Tout Le Monde" foi inspirada nos Beatles

380 acessosEm 23/09/1990: Megadeth lança "Holy Wars... The Punishment Due"1892 acessosMegadeth: The System Has Failed, o álbum esquecido902 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

UCRUCR
As músicas mais subestimadas do Megadeth

MegadethMegadeth
Se Adler quiser, ele pode ser o baterista oficial

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Canções que fizeram ele ser o músico que é hoje

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

SlashSlash
A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay

MetallicaMetallica
Foto rara de formação original do grupo

5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosLinkin Park: Qual a relação da morte de Chester Bennington com Chris Cornell?5000 acessosOzzy Osbourne: pedindo stripper em casamento no réveillon5000 acessosO cheiro de salsicha preferido de Dimebag Darrell5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online