Fabio Lione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wander Verch, Fonte: Rock Mania
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista FABIO LIONE concedeu recentemente uma entrevista para o programa de rádio Rock Mania, de Santa Catarina.

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

LIONE falou sobre a recente turnê com o RHAPSODY OF FIRE, que inclusive passou pelo Brasil, e que vem surpreendendo de maneira positiva os membros da banda.

Sobre o ANGRA, FABIO revelou que a gravação do novo disco deve acontecer entre agosto e setembro deste ano, e que o lançamento deve ocorrer em março ou abril de 2018.

Questionado a respeito do que não o agrada no meio musical, ele desabafou: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais, com personalidade na maneira de compor e tocar. Quando bandas como METALLICA e IRON MAIDEN acabarem, o que vai acontecer"?

Veja abaixo a entrevista, onde também foi falado sobre o VISION DIVINE, sobre a saudade da família na Itália, os cuidados com a voz, dentre outros assuntos.

Se preferir ouvir o programa inteiro, com músicas de va´rias fases da carreira de FABIO LIONE, acesse o link abaixo.

https://www.mixcloud.com/rockmania/rock-mania-298-com-fabio-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2017

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

125 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal771 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Uma pesquisa sobre o underground brasileiro

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Vision Divine"

Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosMetallica: a evolução de James Hetfield ao longo dos anos5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosÁfrica: lá também tem Metal, conheça algumas bandas5000 acessosGuia para ouvir velharia: a diferença entre 1962 e 20124946 acessosLegião Urbana: "Brasil está muito pior do que em Que País é Este"

Sobre Wander Verch

Wander Verch mora em Balneário Camboriú-SC, é formado em jornalismo e trabalha com rádio, além de tocar bateria em duas bandas de Heavy Metal.

Mais matérias de Wander Verch no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online