Fabio Lione: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wander Verch, Fonte: Rock Mania
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista FABIO LIONE concedeu recentemente uma entrevista para o programa de rádio Rock Mania, de Santa Catarina.

105 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosPink Floyd: tudo sobre "Another Brick in the Wall"

LIONE falou sobre a recente turnê com o RHAPSODY OF FIRE, que inclusive passou pelo Brasil, e que vem surpreendendo de maneira positiva os membros da banda.

Sobre o ANGRA, FABIO revelou que a gravação do novo disco deve acontecer entre agosto e setembro deste ano, e que o lançamento deve ocorrer em março ou abril de 2018.

Questionado a respeito do que não o agrada no meio musical, ele desabafou: "Nos últimos anos não vi novas bandas com ideias legais, com personalidade na maneira de compor e tocar. Quando bandas como METALLICA e IRON MAIDEN acabarem, o que vai acontecer"?

Veja abaixo a entrevista, onde também foi falado sobre o VISION DIVINE, sobre a saudade da família na Itália, os cuidados com a voz, dentre outros assuntos.

Se preferir ouvir o programa inteiro, com músicas de va´rias fases da carreira de FABIO LIONE, acesse o link abaixo.

https://www.mixcloud.com/rockmania/rock-mania-298-com-fabio-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

105 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23235 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira512 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3678 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3746 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"Essa menina toca melhor do que eu"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Vision Divine"


Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

GenealogiaGenealogia
Quatro filhos: rockabilly, pop rock, prog rock e hard rock

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

5000 acessosHeavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gênero5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?4041 acessosBrian Welch: "Eu odeio religião, não falo sobre religião"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosNirvana: Dave Grohl dormiu enquanto assistia documentário

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de julho de 2017


Sobre Wander Verch

Wander Verch mora em Balneário Camboriú-SC, é formado em jornalismo e trabalha com rádio, além de tocar bateria em duas bandas de Heavy Metal.

Mais matérias de Wander Verch no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online