Babymetal: É errado em todos os sentidos, por isto é legal, diz vocalista do Korn
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 31 de agosto de 2017
Como vimos há alguns dias, Brian "Head" Welch, guitarrista do Korn, subiu ao palco para uma performance com a Babymetal em 25 de junho de 2017 no Ford Idaho Center em Nampa, Idaho, adotando a mesma pintura em preto e branco usada pelos músicos que acompanham as meninas.
E o vocalista do Korn, Jonathan Davis, defendeu a banda durante entrevista para a MusikExpress:
"Eu curto a Babymetal. É errado em todos os sentidos. É estupidamente divertido. Esta coisa do Pop Asiático com Metal e as dancinhas são... como não se divertir com isto? É toda a energia, a coisa toda - não necessariamente a música ou as meninas ou o que você vê, é o pacote completo, a coisa toda.
Ele continua: "A primeira vez que eu ouvi, pensei 'oh, isso é incrível!'. Pois eu gosto de coisas diferentes, que nadam contra a corrente. E todos estavam surtando com elas, fosse odiando ou amando. Era uma coisa ou outra - amor ou ódio. Eu achava que tinha visto de tudo, mas depois de ver a Babymetal pensei 'Wow, isto é muito intenso'"
Ao ser perguntado se ele entende por qual motivo algumas pessoas acham que a Babymetal está destruindo a música, David responde: "Questão de mente fechada. Digo, existem os dois lados da questão - há os puristas do metal que acham que tudo tem que ser puro e de um determinado jeito, e outros que pensam que a música é apenas... música, se você curte, você curte. Quem se importa? Não há nada de errado gostar de uma coisa assim, acalmem-se!"
Comente: Você é dos que amam ou dos que odeiam a Babymetal?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps