Mastodon: revelados os detalhes do novo EP, "Cold Dark Place"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda MASTODON irá lançar um novo EP, com título "Cold Dark Place", contendo quatro músicas inéditas. O lançamento será no dia 22 de setembro, via Reprise Records, em versão digital e em CD, seguido por um lançamento de uma edição limitada em vinil picture-disc de 10 polegadas no dia 27 de outubro.

1324 acessosMastodon: baterista classifica os álbuns, conforme sua preferência5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê

Três das músicas de "Cold Dark Place" — "North Side Star", "Blue Walsh" e "Cold Dark Place" — foram gravadas durante as sessões de gravação do álbum "Once More 'Round the Sun" de 2014 e foram produzidas por Nick Raskulinecz. Uma quarta música, "Toe to Toes", foi gravada durante as sessões de gravação do mais recente álbum da banda, "Emperor Of Sand", e foi produzida por Brendan O'Brien.

Um vídeo sobre a criação da capa de "Cold Dark Place", por Richey Beckett, pode ser visto a seguir.

Tracklist de "Cold Dark Place":

01. North Side Star
02. Blue Walsh
03. Toe to Toes
04. Cold Dark Place

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

1324 acessosMastodon: baterista classifica os álbuns, conforme sua preferência494 acessosMastodon: novo EP disponível na íntegra para audição0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mastodon"

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

1º de abril1º de abril
Rob Halford desafia Brent Hinds para um duelo

Capas RidículasCapas Ridículas
Blog elege o Top 10 do Rock/Metal em 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mastodon"


Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

Regis TadeuRegis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosAxl Rose no AC/DC: o que Ozzy Osbourne achou disto?5000 acessosPantera: em 1986, a aversão ao mainstream ainda no underground5000 acessosDream Theater: Iron Maiden, modelo de som que os inspirou

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco é natalense, casado, pai de um filho, doutor em Engenharia Elétrica e trabalha como professor da área de computação desde 2006. Seus maiores hobbies são o rock e o futebol. É corintiano fanático, colecionador de CDs e fã de muitas bandas de rock e metal, dos mais variados estilos, como Nirvana, Oasis, Muse, Pink Floyd, Iron Maiden, Metallica, Megadeth, Judas Priest e outras. Atualmente tem se interessado mais por bandas de metal extremo como Belphegor, Inquisition, Deicide, Incantation, Marduk, Dark Funeral e outras.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online