In Flames: ingressos à venda para shows em SP, RJ, BH e Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A cultuada banda sueca In Flames, um dos nomes mais venerados e revolucionários do rock/metal mundial, confirmou recentemente a tão aguardada turnê promocional do excelente novo álbum "Battles" pela América Latina.

In Flames: banda anuncia lançamento de whiskey personalizadoThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"

Com o prestigio de sempre estar realizando longas turnês, figurar nos principais festivais, além de lotar as principais e mais importantes casas da Europa e EUA, Anders Fridén (vocal), Björn Gelotte (guitarra), Niclas Engelin (guitarra), Joe Rickard (bateria) e Bryce Paul (baixo) retornam ao Brasil, oito anos após brilhante show de estreia no País.

A Liberation Tour Booking acaba de disponibilizar a venda de ingressos para os shows em Belo Horizonte (19/10 - Music Hall BH), Rio de Janeiro (20/10 - Circo Voador), São Paulo (21/10 - Via Marquês) e Curitiba (22/10 - Hermes Bar).

São Paulo:
https://www.facebook.com/events/124211368209391

Rio de Janeiro:
https://www.facebook.com/events/1946495738930322

Curitiba:
https://www.facebook.com/events/264770727370763

Belo Horizonte:
https://www.facebook.com/events/180392229167914

Com uma lista de hits como "Cloud Connected", "Only for the Weak", "The Quiet Place", "Take This Life", "Pinball Map", "Trigger", "My Sweet Shadow", "Colony", "The Mirror's Truth", "Bullet Ride", "System", "Clay Man", "Episode 666", entre outros, o In Flames se estabeleceu como um fenômeno global.

O novo show celebra 23 anos de sucesso e o bem-sucedido novo álbum "Battles", que logo na primeira semana de lançamento, estrou nas principais posições no Reino Unido, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Suécia Noruega, Finlândia, Austrália, Áustria, Bélgica, França, Espanha, Suíça.

"Battles" foi lançado no dia 11 de novembro de 2016 via Nuclear Blast Records. O 12º disco da carreira do In Flames foi gravado em Los Angeles ao lado de Howard Benson, produtor que já foi indicado várias vezes ao Grammy e trabalhou com Motörhead, Body Count, Sepultura, entre outros.

Formada em 1994, o In Flames é reconhecido como um dos precursores do movimento "New Wave of Swedish Death Metal" - popularmente conhecido como "Gothenburg Metal Sound" - ao lado de At The Gates, Dark Tranquillity e até Soilwork.

Após o lançamento dos álbuns "The Jester Race" (1996), "Whoracle" (1997), "Colony" (1999) e "Clayman" (2000), a banda saiu do anonimato para se tornar um ícone cult da cena heavy metal europeu. No entanto, foi com "Reroute to Remain" (2002), "Soundtrack to Your Escape" (2004), "Come Clarity" (2006), "A Sense of Purpose" (2008), "Sounds of a Playground Fading" (2011) e "Siren Charms" (2014), que o grupo chegou a figurar como o principal expoente do death metal mundial, invadir a capa das principais revistas especializadas e abrir as portas dos grandes festivais da Europa como Waken Open Air, Hellfest, Download, Rock Hard, Sweden Rock fest, dentre tantos outros.

A primeira e única e última passagem do In Flames pelo Brasil, aconteceu no histórico 15 de fevereiro de 2009. O show, sold out, foi considerado um dos melhores do ano. A performance do grupo levou os fãs à loucura ao executarem diversos clássicos da carreira e impressionante performance.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "In Flames"


In Flames: banda anuncia lançamento de whiskey personalizadoIn Flames: em 2016, um duplo ao vivo que esquece do passadoIn Flames: lançado lyric video para "Follow Me"; assista

In Flames: todos os álbuns da banda, do pior para o melhorIn Flames
Todos os álbuns da banda, do pior para o melhor

Em 03/09/2002: In Flames lançava o álbum Reroute To RemainEm 27/08/1975: nascia Björn Gelotte, guitarrista do In FlamesCyhra: segundo álbum da banda de ex In Flames será lançado em breve

In Flames: conheça o 2112, bar dos membros do grupoIn Flames
Conheça o 2112, bar dos membros do grupo

Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no BrasilFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Metal Hammer: As melhores músicas da história do Death MetalMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal


Thin Lizzy, Metallica: A história de Whiskey in the JarThin Lizzy, Metallica
A história de "Whiskey in the Jar"

Oh, não!: clássicos que foram estragados pelo tempoOh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

Joe Satriani: por que ele não entrou no Deep Purple?Joe Satriani
Por que ele não entrou no Deep Purple?

Eddie: a foto que supostamente inspirou Derek RiggsEddie
A foto que supostamente inspirou Derek Riggs

Gosto é gosto: Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?Gosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

Polêmica: Cinco artistas inesperadamente Rock n' RollPolêmica
Cinco artistas inesperadamente Rock n' Roll

Megadeth: as estranhas histórias de turnê de Drover e BroderickMegadeth
As estranhas histórias de turnê de Drover e Broderick


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336