Iron Maiden: Nicko McBrain ostenta seu Jaguar XKR-S estilizado
Por Bruce William
Fonte: Brave Words
Postado em 22 de agosto de 2017
No vídeo abaixo, publicado pelo The Wall Street Journal em agosto de 2017, Nicko McBrain mostra seu Jaguar XKR-S customizado com a fonte usada no logotipo da banda e com uma tonalidade exclusiva de azul, confira.
Para ler a matéria completa no The Wall Street Journal (em inglês), basta acessar este link (é necessário fazer um cadastro).
Em 2012, quando recebeu o carro encomendado com exclusividade para a montadora britânica, Nicko comentou: "Desde que eu era um garoto, eu sempre amei Jaguares. Eu me lembro de meu pai me levar pra ver o Mark 10 quando ele foi lançado em 1961. Aquele era nosso carro favorito, e desde então, eu sempre preferi os modelos sedã ao invés de modelos esportivos. Na verdade, eu ainda tenho o meu Série III que comprei em 1986 que eu deixo na Flórida e uso diariamente. Eu dei um XK pra minha esposa em 2009, e quando ela finalmente me deixou dirigi-lo, eu simplesmente caí de amores; então quando o XKR-S saiu, já era, eu decidi que tinha que ter um."
Sobre o modelo exclusivo que ele recebeu, ele explica: "O carro é simplesmente uma obra de arte. É de fato a realização do sonho que tive quando eu vi o XKR-S pela primeira vez, mas eu não tinha ideia de que eu conseguiria comprá-lo. A Jaguar conseguiu isso pra mim e eu sei que é difícil de acreditar, mas esse é o primeiro carro ZERO que eu jamais comprei; e deixa eu te dizer, valeu a pensa esperar! Eu só peguei meu carro semana passada na concessionária local, a Jaguar Alpine, que faz um grande trabalho aqui na Flórida, mas eu já rodei uns quilômetros nele. Meu amigo na concessionária me disse pra não andar muito nele, já que ele um dia pode valer uma fortuna. Eu disse pra ele, 'Peraí, eu acabei de pagar uma fortuna por ele, e eu não espero vender tão cedo'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quem pode salvar o Bangers? 4 bandas que poderiam assumir o lugar do Twisted Sister
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
5 álbuns que marcaram Cláudio David, do Overdose, incluindo a "bíblia do thrash metal"
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta


Blaze Bayley anuncia que não fará mais meet & greets e sessões de autógrafos gratuitas
O disco de Bruce Dickinson considerado um dos melhores de metal dos anos 90 pela Metal Hammer
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
Bruce Dickinson grava novo álbum solo em estúdio de Dave Grohl
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
O que Paulo Ricardo do RPM tem a ver com o primeiro disco do Iron Maiden que saiu no Brasil
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
Adrian Smith destaca passagens curiosas do livro "Infinite Dreams", do Iron Maiden
O item proibido que o Led tinha no avião que bandas como o Maiden nunca sonharam em ter


