Airbourne: box comemorativo sai após shows na América do Sul

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda australiana Airbourne, que aportará pela primeira vez no Brasil em 3 de setembro (domingo) no Carioca Club, em São Paulo (SP), irá comemorar o décimo aniversário do lançamento do álbum de estreia, "Runnin 'Wild", lançando, em edição limitada no dia 29 de setembro, o box "Diamond Cuts". A caixa de luxo, que terá versões em LP e CD, traz os três primeiros álbuns - "Runnin Wild", "No Guts, No Glory" e "Black Dog Barking" - e a coletânea de lados B "Diamond Cuts - The B-Sides", com duas faixas inéditas ("Money" e "Heavy Weight Lover"), além de um DVD com o documentário "It's All for Rock n' Roll".

Airbourne: banda lança vídeo de "Boneshaker" com cenas do WackenHumor: Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Os irmãos Joel O'Keeffe (vocal e guitarra) e Ryan O'Keeffe (bateria), hoje acompanhados por Harri Harrison (guitarra) e Justin Street (baixo), que atualmente promovem o quarto álbum de estúdio, "Breakin' outta Hell" (2016), vêm de uma temporada de sucesso nos festivais europeus. O início da turnê pela América do Sul ocorre em 30 de agosto, em Santiago (CHIL). Depois, o quarteto passará pelo Uruguai, Argentina e, em 3 de setembro se apresentará no Carioca Club, em São Paulo, para depois seguir para o Peru e México.

A abertura do show em São Paulo ficará a cargo do Baranga, formado por Xande (vocal e guitarra), Deca (guitarra), Soneca (baixo) e Alemão (bateria, ex-Carro Bomba) e que está prestes a lançar seu sexto disco de estúdio, "Motör Vermelho".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Airbourne"


Airbourne: banda lança vídeo de "Boneshaker" com cenas do WackenAirbourne: faixa título do novo álbum, "Boneshaker" ganha videoclipe; assista

AC/DC: 7 bandas e cantores que tentam a fórmula da bandaAC/DC
7 bandas e cantores que tentam a fórmula da banda

Ultimate Guitar: 12 bandas que nunca mudamUltimate Guitar
12 bandas que nunca mudam


Humor: Os impressionantes diários secretos de Roger WatersHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Metallica: corrigindo a injustiça contra Jason NewstedMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Loudwire: as 10 melhores músicas do Slipknot segundo o siteLoudwire
As 10 melhores músicas do Slipknot segundo o site

Hetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no MetallicaHetfield
Egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

Sgt. Peppers: O mais importante disco da história?Sgt. Peppers
O mais importante disco da história?

Queen e Ramones: a história por trás dos logos das duas bandasQueen e Ramones
A história por trás dos logos das duas bandas

Ozzy Osbourne: bom ouvido pra melodia mas não sabe tocar nadaOzzy Osbourne
Bom ouvido pra melodia mas não sabe tocar nada


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336