Mad Season: música inédita a caminho
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 17 de agosto de 2017
O baterista do MAD SEASON e ex-baterista do SCREAMING TREES, Barrett Martin, anunciou em rede social que uma música inédita do MAD SEASON será lançada como parte da trilha sonora do seu livro. Ele falou:
"Hey pessoal, estamos finalmente iniciando as pré-encomendas para o meu 1º livro, ‘The Singing Earth’, sobre as minhas aventuras musicais em todo o mundo ao longo dos últimos 30 anos. O livro vem com uma trilha sonora de 26 músicas que contém gravações raras de todas as bandas que fiz parte, incluindo: THIN MEN, SKIN YARD, SCREAMING TREES, 01 canção instrumental inédita do MAD SEASON, TUATARA, BARRETT MARTIN GROUP, CEDELL DAVIS, COLEMAN BARKS, RAHIM ALHAJ, JOY HARJO, além de gravações de campo na Austrália, África, Cuba, América Central, Brasil, Floresta Amazônica, Delta do Mississippi, Sudeste Asiático e em outros lugares".
"Estamos fazendo uma oferta especial limitada se você fizer a pré-encomenda do livro e da trilha sonora ‘The Singing Earth Book & Soundtrack’, onde você receberá uma cópia autografada da 1ª edição do livro, além da trilha sonora e de todos os 05 CD’s do BARRETT MARTIN GROUP que serão enviados diretamente para a sua casa. A data oficial de lançamento será em 25 de Agosto/2017".
"Obrigado a todos! Tem sido um empreendimento enorme e estou muito animado para finalmente lançar todo este material!"
MAD SEASON era composto por: Layne Staley nos vocais (ALICE IN CHAINS), Mike McCready na guitarra (PEARL JAM), Barrett Martin na bateria e John Baker no baixo.
Confira o único vídeo clipe que o MAD SEASON lançou, que foi da música "River of Deceit" e lançada no único álbum de estúdio da banda, "Above" (1995).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
Os 100 melhores álbuns da década de 1980, em lista da Classic Rock
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Dave Mustaine classifica Teemu Mäntysaari como o guitarrista que sempre procurou
A obra-prima do Pink Floyd que, para Roger Waters, quase foi arruinada por David Gilmour
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
A música que Ronnie James Dio fez para deixar o Black Sabbath para trás
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
O músico que intimidou Jimmy Page; "Não conhecia ninguém que tocasse daquele jeito"
Qual seria a melhor música de cada álbum do Iron Maiden?
O clássico do Black Sabbath que foi lançado há mais de 50 anos, mas continua atual
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
Os dois hits do Guns N' Roses que Slash se cansou de tocar ao vivo
Como o "sofrimento" de um incrível vocalista gerou uma maravilhosa balada sobre dor e cura
O incrível álbum do Black Sabbath onde eles realmente sabiam o que estavam fazendo


Mad Season: "Fui ao apartamento de Layne em 1997 e vi um cenário macabro"
Top 10: Por que o grunge não está morto?



