Angra: Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Instagram
Enviar correções  |  Comentários  | 

O cantor Tiago Iorc, famoso pelo hit "Amei Te Ver", publicou em sua conta oficial no Instagram um curioso cover para "Heroes of Sand" do Angra, e recebeu elogios do guitarrista Kiko Loureiro.

3432 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista

Tiago escreveu: "15 anos que não tocava essa música! Peguei o violão agora há pouco e ela voltou inteirinha na memória. Coisa da memória afetiva do guri que se trancava no quarto com a guitarra e ficava horas tentando entender como fazia pra tocar. Meio enferrujado, mas tá valendo o salve ao mestre Kiko Loureiro!"

Após ver o vídeo, o ex-guitarrista do Angra, atualmente no Megadeth, comentou: "Que demais! Execução perfeita! Talento de sobra Tiago. Fico feliz de saber que faço parte de sua formação musical de alguma forma. Por essa eu não esperava."

Assista o vídeo no Instagram.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2017

3432 acessosAngra: não aguentou a maratona e apagou no meio da gravação1973 acessosRicardo Confessori: "RituAlive" é o melhor DVD de metal do Brasil1427 acessosAngra: na produção do Speedone (Speed Metal)1620 acessosEdu Falaschi: Vocalista fala sobre a turnê Rebirth Of Shadows734 acessosAngra: "É tipo...uma dicotomia meio subjetiva" (vídeo)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

5000 acessosMustaine: "Aos 15 entrei na magia e conheci o lado negro!"5000 acessosBruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd4867 acessosSteve Vai: por que ele não gosta de cantores em suas músicas5000 acessosMetallica: Lars Ulrich usando calcinha no Rock in Rio?

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online