Angra: Tiago Iorc toca cover da banda e ganha elogios de Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Instagram
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O cantor Tiago Iorc, famoso pelo hit "Amei Te Ver", publicou em sua conta oficial no Instagram um curioso cover para "Heroes of Sand" do Angra, e recebeu elogios do guitarrista Kiko Loureiro.

43 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall5000 acessosOs fãs mais chatos do mundo da música

Tiago escreveu: "15 anos que não tocava essa música! Peguei o violão agora há pouco e ela voltou inteirinha na memória. Coisa da memória afetiva do guri que se trancava no quarto com a guitarra e ficava horas tentando entender como fazia pra tocar. Meio enferrujado, mas tá valendo o salve ao mestre Kiko Loureiro!"

Após ver o vídeo, o ex-guitarrista do Angra, atualmente no Megadeth, comentou: "Que demais! Execução perfeita! Talento de sobra Tiago. Fico feliz de saber que faço parte de sua formação musical de alguma forma. Por essa eu não esperava."

Assista o vídeo no Instagram.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Não precisa conhecer teoria para ser um bom músico

43 acessosAngra Fest: Angra, Massacration, Geoff Tate e Noturnall1250 acessosAngra: Rafael e Marcelo no Restaurante Viking750 acessosAngra Fest: Dani Nolden convida os fãs para o festival695 acessosAngra: TV Diario divulga vídeo com entrevista exclusiva com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Em fotoEm foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Primeira vez com uma arma na mão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"


Do Pop ao MetalDo Pop ao Metal
Os fãs mais chatos do mundo da música

Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

NirvanaNirvana
A história por trás da música "Smells Like Teen Spirit"

5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX5000 acessosOzzy Osbourne: Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado5000 acessosACDC: A mulher que virou tema de "Whole Lotta Rosie"4987 acessosDesde criancinha: a recém nascida mais metal do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de agosto de 2017
Post de 17 de agosto de 2017


Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online