Lamb of God: Uma pausa apenas, não é o fim da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma nova entrevista com a rádio 107.7 The Bone , o guitarrista do LAMB OF GOD , Mark Morton, foi questionado sobre o recente comentário de Randy Blythe de que a banda entraria em uma 'longa pausa' após a turnê do "VII: Sturm Und Drang ", comentário que gerou debates sobre ser o fim da banda. Ele respondeu: "Muitas vezes, é apenas um hiato. Quando nos 'afastamos' do olho do público em termos do que estamos fazendo como uma banda ou coisa assim, não significa que não estamos funcionando bem ou vai acabar. As vezes leva bastante tempo pra escrever, gravar e por isso existem pausas."

461 acessosLamb of God: baterista Chris Adler trabalhando com banda da Índia5000 acessosBlind Melon: 'Dream Theater? Desliga essa porra!'

Ele continuou: "Nós somos uma banda há muito tempo e somos um grupo de pessoas muito criativas. Eu pessoalmente nunca deixo de fazer música, sempre estou fazendo alguma coisa, então eu acho que a banda pode sim sair da vista do público por um tempo, mas isso não significa que não estamos fazendo coisas. Eu acho que é a maneira mais diplomática de eu lidar com isso. Mas com certeza não acabamos. Temos muita coisa interessante, individual e coletivamente para apresentar ainda."

Blythe disse recentemente ao programa de rádio "Sixx Sense" que "é o momento para fazer uma pausa real" após a turnê atual e "concentrar-se mais na escrita e estar em casa com a família".

A turnê norte-americana em conjunto com SLAYER e BEHEMOTH teve inicio em 12 de julho em Bemidji, Minnesota, e termina em 20 de agosto em Phoenix, Arizona.

Confira um dos shows mais recentes da banda, no festival Rock Al Parque 2017:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de agosto de 2017


461 acessosLamb of God: baterista Chris Adler trabalhando com banda da Índia2565 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo116 acessosEm 31/08/2004: Lamb Of God lança o álbum Ashes Of The Wake0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Lamb Of God"

MegadethMegadeth
"Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman

Heavy MetalHeavy Metal
As melhores faixas de 2012 segundo o Loudwire

Melhores de 2012Melhores de 2012
As escolhas do redator Leonardo Daniel Tavares

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lamb Of God"


Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

Gosto é gostoGosto é gosto
Quem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?

MilhõesMilhões
Os eventos com maior público da história da música

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicas5000 acessosOs mais feios: Gene Simmons, Lemmy Kilmister, Alex Van Halen...5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosGuns N' Roses: Slash e DJ Ashba, as semelhanças5000 acessosAngra: Fábio Lione comenta os estilo vocais de Andre Matos e Edu Falaschi5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online