Queensryche: Todd La Torre fala sobre encontro com Geoff Tate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Eddie Trunk / Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os vocalistas Geoff Tate e Todd La Torre, ex e atual integrantes do Queensryche, se encontraram pela primeira vez desde que Tate deixou o grupo, em 2012. A convergência ocorreu durante um festival em Barcelona, que contou com os artistas em questão em seu casting - Geoff esteve com o Avantasia e Todd, obviamente, com o Queensryche.

Em entrevista ao programa de rádio de Eddie Trunk (transcrição por Blabbermouth), Todd La Torre disse que o encontro foi amigável e respeitoso. Antes, Geoff Tate assistiu ao show feito pelo Queensryche. "Ele estava do lado esquerdo do palco, próximo a Michael Wilton, e ficou ali, provavelmente, a apresentação inteira. Saí do palco e ele veio, deu um tapinha nas minhas costas e disse: 'Ei, nunca tivemos uma chance de nos conhecermos'", conta La Torre.

O atual vocalista do Queensryche contou que o ex fez elogios à sua performance. "Ele disse: 'É a primeira vez que te vejo cantar'. E eu não sabia se era em toda a vida ou, obviamente, só ao vivo. E ele continuou: 'Wow, você foi incrível'. Eu disse: 'Muito obrigado, é algo legal de se ouvir'", afirmou.

Todd La Torre disse que "devolveu" o elogio e afirmou que sempre tentou defender Geoff Tate quando possível. "Disse a ele que o material do 'Empire' é o mais difícil para mim. Expressei que ele sempre teve um controle muito suave naquelas partes vocais e que é mais complicado para mim, enquanto que o material mais antigo é mais fácil", comentou.

Eles chegaram a tirar uma selfie juntos, mas não publicaram, para não provocar nenhum tipo de reação online. "Foi uma boa troca de cortesias. Apertamos as mãos, tiramos uma selfie. Ele foi gentil comigo, assim como fui com ele. Deveria haver outro momento em que estivéssemos no mesmo lugar", afirmou La Torre.

Veja também:
3221 acessosQueensryche: Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

1592 acessosSemelhanças: de Maiden a Nelson, confira riffs muito parecidos11 acessosEm 19/02/1974: Nasce Todd La Torre (Queensryche)14 acessosEm 31/03/2009: Queensryche lança o álbum American Soldier11 acessosEm 04/04/2006: Queensryche lança o álbum Operation Mindcrime II10 acessosEm 03/05/1988: Queensryche lança o álbum Operation Mindcrime0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

Em vídeoEm vídeo
"Três Tenores" do Metal: Halford, Dickinson e Tate juntos

USA TodayUSA Today
As 20 maiores de todos os tempos nos Estados Unidos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"0 acessosTodas as matérias sobre "Geoff Tate"


Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Em vídeoEm vídeo
As 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters5000 acessosKiss: "Procure uma igreja evangélica para esclarecimento"5000 acessosSlipknot: Root responde qual álbum o deixou viciado em Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de agosto de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online