Metallica: Todas as partes de One com apenas um violão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista inglês Mike Dawes, conhecido por seu estilo habilidoso de tocar, fez um vídeo onde ele interpreta a música One do METALLICA com apenas um violão (uma versão acústica). Porém sua maneira única de interpretar cada parte da música com só um instrumento, deu um toque bem legal ao vídeo. Confira:

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"5000 acessosOlavo de Carvalho: Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Para quem não conhece o trabalho do músico, confira no link o canal do YouTube com vários vídeos mostrando a técnica dele.

https://www.youtube.com/user/mikedawesofficial

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

5000 acessosMetallica: a pior versão que você ouvirá de "Nothing Else Matters"2314 acessosMetallica: Mustaine conta por que demo expandido não saiu0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Hetfield: "St. Anger foi um ponto baixo da montanha russa!"

Regis TadeuRegis Tadeu
Ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"

MetallicaMetallica
Como a banda testa o palco antes dos shows?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Dawes"


Olavo de CarvalhoOlavo de Carvalho
Segundo ele, o Heavy Metal emburrece

Em vídeoEm vídeo
As 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Antes da famaAntes da fama
Atores que apareceram em clipes clássicos

5000 acessosSlipknot: Qual é o significado e a tradução do nome da banda?5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon4861 acessosCinco motivos para cantar agudo5000 acessosRock and Roll: NME elege momentos mais controversos da história5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online