Blaze Bayley: Bruce Dickinson sempre me apoiou quando eu estava no Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O EMP Live espanhol entrevistou Blaze Bayley no início de agosto de 2017, que falou sobre seu tempo no Iron Maiden e do apoio que recebeu dos fãs e de seu antecessor e sucessor, o vocalista Bruce Dickinson, veja abaixo alguns trechos:

2030 acessosIron Maiden: quanto a banda arrecadou na turnê norte-americana?5000 acessos"Mascotes" de bandas: GigWise elege os 14 mais famosos

"Acho que todos nós, quando nos apaixonamos por uma banda e uma voz, é muito complicado se adaptar a outra. Eu tive muito apoio dos milhares de fãs de todo o mundo, embora existam até hoje aqueles que me odeiam e odeiam minha voz. Tudo bem, impossível agradar a todos".

"Meu estilo é muito diferente do Bruce, e quando o Iron Maiden me chamou para entrar no seu lugar eu fiquei surpreso, pois minha voz é muito diferente. Mas foi o trabalho mais incrível do mundo. Como cantor de Metal, é provavelmente o emprego nº 1 que você pode ter - ser vocalista do Iron Maiden. Então minha paixão e coração estavam lá, e o que fizermos no 'The X Factor' e 'Virtual XI' foi incrível. E as pessoas que talvez não gostaram das mudanças na época hoje, que foi relançado em vinil, ouvem com uma nova perspectiva, e talvez por isto eu seja hoje mais popular que na época em que estava na banda. Hoje, passados mais de 20 anos, as pessoas acompanham o que Blaze Bayley está fazendo."

"O principal motivo de minha saída do Iron Maiden foi por causa do mercado musical na época e a pressão da EMI (gravadora do Iron Maiden). Estava rolando uma reunião do Black Sabbath com Ozzy (Osbourne), Deep Purple estava com a formação clássica tendo Ian Gillan, e as vendas de CDs começaram a despencar. Então as gravadoras começaram a pressionar bandas para se reunir. Pra mim foi um período horrível, mas ainda assim é uma época do qual tenho boas lembranças. E Steve Harris foi realmente um mentor e me ensinou muita coisa que eu uso hoje em dia em meu trabalho".

"Bruce Dickinson e eu éramos amigos desde antes de eu entrar no Iron Maiden, e Bruce me apoiou muito quando eu estava na banda e depois que eu saí. Ele tinha um programa de rádio e sempre ajudava a divulgar meu trabalho. Tenho um vídeo novo, para a música 'Escape Velocity', que foi filmado em seu simulador de voo. Então ele sempre me ajudou muito".

Confira no vídeo a entrevista completa em inglês, com legendas em espanhol.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de agosto de 2017

Iron MaidenIron Maiden
Quanto a banda arrecadou na turnê norte-americana?

150 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"171 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Capas AssustadorasCapas Assustadoras
Loudwire elege as Top 10 do Metal

MegatallicaMegatallica
Iron Maiden + Judas Priest em "The Wicker Eye"

MetallicaMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blaze Bayley"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

ÍconesÍcones
Gigwise elege os 14 mais marcantes mascotes de bandas

DiscórdiaDiscórdia
Alguns dos maiores insultos entre artistas

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosSeparados no nascimento: Phil Lynott e Tiririca5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosNapalm Death: "Deus é uma grande mentira", diz Barney5000 acessosPropriedade privada: 5 bandas de hard rock e metal com "um dono só"3284 acessosRaimundos: veja HQ baseada na letra de "Puteiro em João Pessoa"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online