Metallica: James e Lars são fanboys do Steve Harris, do Iron Maiden

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista realizada no final de julho de 2017 com o So What!, fã clube do Metallica, James Hetfield contou como foi encontrar com o Iron Maiden enquanto ambas bandas se apresentavam em Toronto, no Canadá.

3726 acessosBruce Dickinson: o som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker Spaniel

"Bem, claro que sair com os caras do Maiden sempre traz grandes memórias. Digo, é bizarro lembrar coisas como, acho que foi em 1981, circulando em Hollywood com Ron McGovney (baixista original do Metallica) estávamos eu e Lars (Ulrich, baterista) no banco traseiro e vimos Steve Harris (Iron Maiden) atravessando a rua e nós, metalheads meio nerds e envergonhados gritamos 'Hey, Steve!'. E ele se virou e veio andando até a gente perguntando algo tipo 'olá, quem chamou'. Aquilo foi nosso primeiro contato com alguém cool e famoso, então eu sempre me recordo daquele momento. Sim, Steve Harris é um cara super tranquilo, pé no chão, um sujeito realmente muito legal. E ele continua o mesmo, ele apareceu no show que fizemos (em Quebéc). É massa quando outros músicos estão ali, vendo o que você faz, nos leva a outro nível, tentamos atingir o topo da montanha. Nosso show foi ao menos cinco minutos mais rápido, Lars estava tão nervoso - 'Oh Meu Deus! Steve Harris está me vendo! - enquanto eu pensava 'será que esta parte que estamos tocando soa muito parecido com Iron Maiden?' Geralmente na metade do show você nota que os outros músicos foram embora, mas Steve ficou o tempo todo, até o final. E não apenas isto, ele ainda foi com a gente junto no carro até o hotel (risos). Um cara super gente boa. E alguns dias mais tarde fomos assistir o show do Maiden. Como sempre, os caras foram super hospitaleiros".

Comente: Será que existe alguém que não gosta do Steve?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
O som do primeiro disco do Iron Maiden é uma merda

1133 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção154 acessosFöxx Salema: Vídeo com cover de "Man on the Edge", do Iron Maiden0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

Iron MaidenIron Maiden
Dez faixas que ficariam estupendas com orquestra

HalloweenHalloween
Cinco grandes momentos de Horror no Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Steve Harris"


Dave MustaineDave Mustaine
A bizarra semelhança com um Cocker Spaniel

Metal HammerMetal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito

KissKiss
As 10 músicas mais "demoníacas" da banda

5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosAndreas Kisser: as audições de Chuck Billy para o Sepultura5000 acessosAnos 80: canções nacionais com nomes de garotas5000 acessosEstúdios: Os 10 que você deve conhecer antes de morrer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de agosto de 2017


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online