Corey Taylor: Freddie Mercury está acima de Hetfield, Dickinson, de todos!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a rádio WRIF em 31 de julho de 2017, perguntaram a Corey Taylor quem seria o frontman ideal, e ele respondeu: "James (Hetfield, Metallica) definitivamente estaria na lista, ele tem um estilo único, fantástico. Tem Diamond Dave (David Lee Roth, Van Halen), também é um dos tops. Mas pra mim Freddie Mercury - ninguém chega a seus pés, ele está no topo, nem mesmo Bruce Dickinson, que eu adoro. Ou Bruce Springsteen - ambos estão aptos para a lista. Mas há algo diferente em Freddie que faz com que ele se destaque, a energia e eletricidade do instante que ele subia ao palco, não importava se ele estivesse doente ou coisa assim, quando estava no palco brilhava como se tivessem apontado um holofote pra ele".

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Depois perguntaram se ele teve a chance de ver o Queen ao vivo com Freddie Mercury, e Corey lamentou: "Não, eu era muito novo. Gostaria de ter visto. É um dos shows que eu me arrependo de não ter visto. Sinto aquela energia e é o tipo de coisa que eu tento levar comigo quando estou no palco. E espero que as pessoas se divirtam tanto comigo quanto eu me divirto assistindo Freddie".

Comente: Alguém discorda?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de agosto de 2017


Iron MaidenIron Maiden
Documentários publicados em canal oficial no youtube

230 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?22 acessosEm 04/11/2002: Iron Maiden lança a coletânea Edward The Great1051 acessosBruce Dickinson: O Picasso do Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Uriah HeepUriah Heep
Banda acusa o Iron Maiden de plágio

Iron MaidenIron Maiden
Uma versão de "The Trooper" peidando com as mãos

Iron MaidenIron Maiden
"The Number Of The Beast" na Rolling Stone em 1982

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"


Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Steve PerrySteve Perry
Cinco fatos curiosos sobre o ex-vocal do Journey

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

5000 acessosAC/DC: "aquela coisa Glam foi idéia do Malcolm"5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário5000 acessosNickelback: Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista5000 acessosAerosmith: Steven Tyler demonstra mágoa com banda em sua autobiografia5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online