Liam Gallagher: ele prefere falar de um álbum do Oasis do que um solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Liam Gallagher admitiu que ele ainda quer uma reunião do Oasis, e falou sobre como ele e seu irmão, Noel Gallagher, são "melhores juntos".

5000 acessosLiam Gallagher: cantor revela ser "usuário profissional" de drogas5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

"A imprensa inglesa parece pensar que eu dou esperança aos fãs e em seguida, no mesmo suspiro, ou a próxima entrevista, acabo com tudo", Liam reclama no podcast. "Tudo o que eu disse outro dia no Beats Radio era antes de voltarmos, SE nós voltássemos a curtir juntos, teríamos que voltar a ser irmãos e amigos. E então eu imagino que uma vez que isso aconteça, e que nós voltemos a sair juntos ou o que quer que seja, e voltarmos a ser companheiros, a nos falar, e estarmos cada um em um nível agradável e respeitoso, acho que, inevitavelmente, nós diríamos: 'Foda-se, devemos tirar a porra dessa banda para dar uma volta, sair em tour?'"

Liam continua: "Eu sei que ele [Noel] não quer estar abrindo para o U2 e tocando para um terço de um estádio meio vazio quando ele conseguiu lotar estádios sozinho com seu irmão. Eu preferiria falar sobre um álbum Oasis do que um álbum solo meu. E eu sei que Noel também preferiria. Nós somos melhores juntos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2017


Liam GallagherLiam Gallagher
Cantor revela ser "usuário profissional" de drogas

1032 acessosLiam Gallagher: apresentando "algo a mais" em seu álbum solo849 acessosFoo Fighters: cover dos Beatles com Liam Gallagher e Joe Perry666 acessosLiam Gallagher: primeiro álbum-solo sai esta semana2878 acessosDave Grohl: surpreendente encontro no backstage com Liam Gallagher312 acessosOasis e Blur: A Batalha do Britpop0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Noel Gallagher para BeyoncéNoel Gallagher para Beyoncé
"Balançar a bunda não é arte"

OasisOasis
25 xingamentos e frases de Liam Gallagher

OasisOasis
Noel Gallagher acusa Green Day de plagiar "Wonderwall"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Liam Gallagher"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"


RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 445000 acessosPreconceito: dificuldades de ser roqueiro em cidade do interior5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?4763 acessosCarlinhos Brown: "Aceitei as garrafas, foi meu momento mais roqueiro"5000 acessosMetallica: e se a banda usasse uma afinação mais baixa?5000 acessosCâncer na língua: Os músicos que sofreram deste mal

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online