Liam Gallagher: ele prefere falar de um álbum do Oasis do que um solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Liam Gallagher admitiu que ele ainda quer uma reunião do Oasis, e falou sobre como ele e seu irmão, Noel Gallagher, são "melhores juntos".

4880 acessosLiam: "Prefiro trabalhar no McDonalds do que tocar com Noel de novo"5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

"A imprensa inglesa parece pensar que eu dou esperança aos fãs e em seguida, no mesmo suspiro, ou a próxima entrevista, acabo com tudo", Liam reclama no podcast. "Tudo o que eu disse outro dia no Beats Radio era antes de voltarmos, SE nós voltássemos a curtir juntos, teríamos que voltar a ser irmãos e amigos. E então eu imagino que uma vez que isso aconteça, e que nós voltemos a sair juntos ou o que quer que seja, e voltarmos a ser companheiros, a nos falar, e estarmos cada um em um nível agradável e respeitoso, acho que, inevitavelmente, nós diríamos: 'Foda-se, devemos tirar a porra dessa banda para dar uma volta, sair em tour?'"

Liam continua: "Eu sei que ele [Noel] não quer estar abrindo para o U2 e tocando para um terço de um estádio meio vazio quando ele conseguiu lotar estádios sozinho com seu irmão. Eu preferiria falar sobre um álbum Oasis do que um álbum solo meu. E eu sei que Noel também preferiria. Nós somos melhores juntos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2017

Liam GallagherLiam Gallagher
"Prefiro trabalhar no McDonalds do que tocar com Noel de novo"

347 acessosLiam Gallagher: jam session em pub irlandês no Canadá0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

NMENME
Os 50 álbuns com mais vendas na primeira semana

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Robert PlantRobert Plant
Desdenhando Liam Gallagher, do Oasis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Liam Gallagher"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"

SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosRafael Serrante: Ele invadiu o palco do Maiden no Rock In Rio5000 acessosMarcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosAlice Cooper: "Meu trabalho é alertar as pessoas sobre satanás"5000 acessosEstreias: 20 ótimas músicas que abrem discografias5000 acessosJared Dines: qual a diferença entre o som da Fender e da Gibson?

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online