Liam Gallagher: ele prefere falar de um álbum do Oasis do que um solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Liam Gallagher admitiu que ele ainda quer uma reunião do Oasis, e falou sobre como ele e seu irmão, Noel Gallagher, são "melhores juntos".

310 acessosAlta Fidelidade: "Who built the moon?", o álbum de Noel Gallagher5000 acessosSlayer: cronologia de Hanneman, da picada da aranha até a morte

"A imprensa inglesa parece pensar que eu dou esperança aos fãs e em seguida, no mesmo suspiro, ou a próxima entrevista, acabo com tudo", Liam reclama no podcast. "Tudo o que eu disse outro dia no Beats Radio era antes de voltarmos, SE nós voltássemos a curtir juntos, teríamos que voltar a ser irmãos e amigos. E então eu imagino que uma vez que isso aconteça, e que nós voltemos a sair juntos ou o que quer que seja, e voltarmos a ser companheiros, a nos falar, e estarmos cada um em um nível agradável e respeitoso, acho que, inevitavelmente, nós diríamos: 'Foda-se, devemos tirar a porra dessa banda para dar uma volta, sair em tour?'"

Liam continua: "Eu sei que ele [Noel] não quer estar abrindo para o U2 e tocando para um terço de um estádio meio vazio quando ele conseguiu lotar estádios sozinho com seu irmão. Eu preferiria falar sobre um álbum Oasis do que um álbum solo meu. E eu sei que Noel também preferiria. Nós somos melhores juntos."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Noel GallagherNoel Gallagher
Foo Fighters, Green Day e QOTSA fazem músicas chatas

310 acessosAlta Fidelidade: "Who built the moon?", o álbum de Noel Gallagher1161 acessosBlur: Liam Gallagher declara qual a sua música favorita da banda410 acessosNoel Gallagher: Liberado lyric-video de "It's a Beautiful World"407 acessosAlta Fidelidade: "As you were", a estreia solo de Liam Gallagher0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Oasis"

Video ClipesVideo Clipes
Alguns dos mais criativos e bem feitos do rock

Noel GallagherNoel Gallagher
"Me arrependo de ter saído do Oasis"

Liam GallagherLiam Gallagher
Ele não gosta de Queen e odeia o som de Brian May

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Liam Gallagher"0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"


SlayerSlayer
Cronologia de Jeff, da picada da aranha até a morte

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1984

5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora5000 acessosIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocal5000 acessosJim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse5000 acessosMudanças: 10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosOh, não!: clássicos que foram "estragados" pelo tempo5000 acessosAxl Rose: o processo contra a Activison por causa de Slash

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de agosto de 2017


Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online