Ira!: Nasi pede desculpas por show em que tocou embriagado em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Veja SP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme reportado pelo site da Veja SP, uma apresentação da banda Ira! na casa de shows O Kazebre, na zona leste de São Paulo, na madrugada de domingo (6), causou revolta nos fãs presentes. A performance foi marcada negativamente pelo vocalista Nasi, que estava embriagado.

148 acessosIra!: ouça entrevista de Nasi no programa Desacelere da Unisinos FM5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Um dos presentes disse à Veja SP que Nasi estava "trôpego" e com a voz "bem ruim". "Entrou e saiu do palco várias vezes. Nessas ocasiões, ficaram vários 'buracos'. O Edgard Scandurra (guitarrista) tentava levar, mas nem sempre conseguia", disse o fã.

Diversos fãs criticaram a performance do Ira! na página da casa de shows. "Nasi visivelmente com problemas e a banda insistindo em continuar... Lamentável. Podiam não ter começado o show, reagendado. Seria melhor do que ver um ídolo querido naquela situação", disse uma fã. "O Ira! acabou pelo menos para mim na data de hoje. Lamentável o que aconteceu, Nasi não tinha nenhuma condição nem de ficar em pé ! Caiu, vomitou, não cantou", afirmou outro.

Post do Kazebre sobre o show:
https://www.facebook.com/okazebre/posts/1640391855993866...

Por meio de um vídeo, divulgado no Facebook, Nasi disse que passou por uma "noite atípica". "Bebi muito", afirmou o cantor, que também relatou ter sido picado por um animal peçonhento. "Prometo que isso nunca mais vai acontecer, peço desculpa a todos os fãs."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de agosto de 2017


Ira!Ira!
Nasi fala da banda, punk rock, drogas e a religião Iorubá

148 acessosIra!: ouça entrevista de Nasi no programa Desacelere da Unisinos FM194 acessosIra! Folk: retorno a POA, agora no Auditório Araújo Vianna329 acessosAs Mercenárias: veja Edgard Scandurra tocando bateria com a banda284 acessosSPTV: A História do Rock no Brasil, dos 80 aos 20000 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ira!"

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

22 anos22 anos
Para entender os mods: a discografia do Ira!

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte II)

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ira!"


RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

MotorheadMotorhead
Perguntas dos fãs respondidas por Lemmy

5000 acessosRaul Seixas: 10 importantes obras do Maluco Beleza5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosEllen Jabour: Slayer, Metallica, Guns e Judas no seu Top105000 acessosPitty: "Vocês não tem noção do tanto de gente louca que tem por aí"5000 acessosNoisecreep: as 10 melhores canções sobre sexo4775 acessosHeavy Metal: a história do estilo em uma única música

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online