Ira!: Nasi pede desculpas por show em que tocou embriagado em SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Veja SP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme reportado pelo site da Veja SP, uma apresentação da banda Ira! na casa de shows O Kazebre, na zona leste de São Paulo, na madrugada de domingo (6), causou revolta nos fãs presentes. A performance foi marcada negativamente pelo vocalista Nasi, que estava embriagado.

111 acessosVitrola Verde: Edgard Scandurra e Nasi falam sobre o DVD "Ira! Folk"5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja

Um dos presentes disse à Veja SP que Nasi estava "trôpego" e com a voz "bem ruim". "Entrou e saiu do palco várias vezes. Nessas ocasiões, ficaram vários 'buracos'. O Edgard Scandurra (guitarrista) tentava levar, mas nem sempre conseguia", disse o fã.

Diversos fãs criticaram a performance do Ira! na página da casa de shows. "Nasi visivelmente com problemas e a banda insistindo em continuar... Lamentável. Podiam não ter começado o show, reagendado. Seria melhor do que ver um ídolo querido naquela situação", disse uma fã. "O Ira! acabou pelo menos para mim na data de hoje. Lamentável o que aconteceu, Nasi não tinha nenhuma condição nem de ficar em pé ! Caiu, vomitou, não cantou", afirmou outro.

Post do Kazebre sobre o show:
https://www.facebook.com/okazebre/posts/1640391855993866...

Por meio de um vídeo, divulgado no Facebook, Nasi disse que passou por uma "noite atípica". "Bebi muito", afirmou o cantor, que também relatou ter sido picado por um animal peçonhento. "Prometo que isso nunca mais vai acontecer, peço desculpa a todos os fãs."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

111 acessosVitrola Verde: Edgard Scandurra e Nasi falam sobre o DVD "Ira! Folk"325 acessosIra!: Ouça streaming de novo álbum ao-vivo da banda230 acessosSupla: novo single traz a participação de Edgard Scandurra246 acessosIra!: Canal Brasil vai exibir show da turnê Folk neste sábado0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ira!"

BRockBRock
Os 10 melhores álbuns dos anos 80

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte II)

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ira!"


Roqueiros conservadoresRoqueiros conservadores
A direita do rock na revista Veja

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Eddie Van HalenEddie Van Halen
Falando sobre o solo de "Beat It"

5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data5000 acessosSão Paulo Trip: encontros históricos nos bastidores do evento3885 acessosSlipknot: Mick adora ver guitarristas que fritam, embora seja enjoativo5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de agosto de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online