Pantera: Rex culpa Vinnie Paul por não conseguirem juntar a banda
Por Carol Maiden
Fonte: UltimateGuitar.com
Postado em 04 de agosto de 2017
O baixista Rex Brown falou sobre a relação atual dos membros sobreviventes do PANTERA em entrevista ao SiriusXM.
"Eu vi o Philip há alguns meses atrás, eu e ele somos muito ligados. Com Vinnie, chegamos a trocar um par de e-mails e coisas assim, porque ainda temos negócios para finalizar. Eu sempre disse 'Nunca diga nunca' sobre essa coisa do Pantera porque ainda tem muita água pra passar por baixo dessa ponte, muita coisa ainda precisa ser esclarecida e eu gostaria que houvesse sim uma reunião. Mas, eu preciso continuar seguindo em frente, não posso esperar por isso. Não há ressentimentos ou coisa assim entre Philip e eu. É só o Vinnie. Ele não fala com nenhum de nós. Não nos reunimos ou temos contato por causa dele."
Perguntado se quando ele diz 'nunca diga nunca' ele se refere a reconciliação com Vinnie ou a tocar no Pantera com ele novamente, Brown respondeu: "Ambos. Eu acho que a prioridade é com o Vinnie. Eu adoraria sentar e falar sobre isso e nos tornar amigos de novo. Eu ja tentei. Realmente tentei."
Ele segue: "Havia um monte de merda no meu livro 'A Verdade Oficial Nos Bastidores do Pantera' que não deveria estar nesse livro, passou por umas 10 edições diferentes e eles colocaram lá mesmo assim. Algumas coisas deixaram uma má impressão para algumas pessoas. E olha que eu estava apenas contando a minha própria história, oque eu passei mesmo. Mas, de certa forma temos isso em comum. Ele tem os problemas dele e eu os meus. Não estou dizendo que isso vai acontecer amanhã mas poderiamos tentar em algum momento. Eu acho que isso é importante. Nós compartilhamos muito tempo das nossas vidas juntos para simplesmente cair tudo no esquecimento. Mas já faz muito tempo que não temos contato."
Falando sobre a possibilidade de uma reunião com a formação restante do PANTERA, Philip e Vinnie, em homenagem a Dimebag, Rex falou: "Eu acho que primeiro teríamos que nos sentar em uma sala e conversar muito e então nós pegaríamos nossos instrumentos para ver se há alguma química juntos ainda. Não é só 'vamos pro palco'. Você tem que fazer isso em memória a Dime. A música morreu quando ele se foi, não digo que não podemos mais tocar porque ele não esta aqui, mas você sabe oque eu digo, a química de antes já não tem mais. Seria muito difícil, mas ao mesmo tempo, como eu digo, nunca digo nunca a nenhum tipo de coisa porque é a nossa história. É como eu me sinto com relação a isso tudo. Mas há muitas coisas ainda para serem ditas."
Comente: Uma "reunião" do Pantera seria relevante hoje em dia?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
RPM - O Legado lança o álbum duplo "Visceral" com participações de nomes do rock brasileiro
Rhapsody Of Fire e Masterplan anunciam turnê pela América do Sul com dois shows no Brasil
O disco que David Gilmour afirma servir como introdução ao Pink Floyd
O guitarrista que Paul Stanley colocou entre as melhores "mãos direitas" da música
O cantor que Robert Plant definiu como único, eterno e maravilhoso
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
5 músicas de metal que todo mundo conhece, mas quase ninguém sabe do que falam
Anette Olzon explica o que a fez voltar a cantar músicas do Nightwish
A banda que o Metallica praticamente destruiu em uma turnê pelos EUA
Soundgarden começa mixagem do último trabalho de inéditas da carreira
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
Floor Jansen salvou a carreira do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
Confirmada a turnê reunindo System of a Down e Faith No More em 2027
Anette Olzon tentou contato com Tuomas Holopainen antes de shows cantando Nightwish



O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
Os 10 maiores álbuns de heavy metal da história, segundo Ozzy Osbourne
O dia que Rob Halford viu clipe do Pantera e foi até estúdio de TV para conhecer Dimebag Darrell
Para Rob Halford, nunca existirá uma banda como o Pantera
5 músicas de metal que é impossível não reconhecer nos primeiros 3 segundos
Os 11 maiores solos com pedal wah da história do rock e metal, segundo a Loudwire
Os guitarristas mais influentes para Jonathan Donais (Anthrax, Shadows Fall)
Carecas: 7 que fizeram história no Rock


