Dragonforce: o vídeo game favorito de Herman Li no momento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Bloodrock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Herman Li revelou, em entrevista ao Bloodrock (transcrita pelo Ultimate Guitar), qual o seu vídeo game favorito no momento.

10 acessosEm 19/05/2017: DragonForce lança o álbum Reaching Into Infinity5000 acessosTico Santa Cruz: um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Inicialmente, Li explicou que não tem sobrado tempo para os games. "Tenho todo console lançado desde 10 a 20 anos atrás. Parei no PlayStation 4 porque não tenho tempo para jogar", disse.

Depois, o guitarrista disse qual é o seu vídeo game favorito no momento. "Tive um Sega em certo ponto. Agora, tenho jogado o 'Assetto Corsa', um simulador de carro para PC", afirmou.

Herman Li também se definiu como "um cara do PC". "Desde os tempos de 'Rise of the Triad' (1994) no 486 (antigo processador para computador, da década de 1990). Lembro que tive um Pentium, coisas do tipo. Foi o início dos meus dias de PC", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

10 acessosEm 19/05/2017: DragonForce lança o álbum Reaching Into Infinity7 acessosEm 25/02/2003: DragonForce lança o álbum debut Valley Of The Damned16 acessosEm 09/01/2006: DragonForce lança o álbum Inhuman Rampage885 acessosDragonforce: estúdio e ao vivo, expectativa e realidade1455 acessosGuitarristas: em vídeo, o Top Ten do Metal Moderno418 acessosDragonforce: confira o vídeo de "Midnight Madness", do último álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dragon Force"

DragonforceDragonforce
Vídeo de solo aquático de guitarra

PorradaPorrada
Músicos que praticam ou já praticaram algum tipo de arte marcial

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"


Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

SilverchairSilverchair
A triste história por trás da capa do álbum Freak Show

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosDeath Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo5000 acessosSleaze Roxx: site elege os 10 melhores álbuns de 20105000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"5000 acessosLars Ulrich: O rock pesado não se ajuda faz duas décadas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2017


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online