Dragonforce: o vídeo game favorito de Herman Li no momento

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Bloodrock
Enviar correções  |  Comentários  | 

O guitarrista Herman Li revelou, em entrevista ao Bloodrock (transcrita pelo Ultimate Guitar), qual o seu vídeo game favorito no momento.

320 acessosDragonforce: "Throught the Fire & Flames" teve até corda arrebentada5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

Inicialmente, Li explicou que não tem sobrado tempo para os games. "Tenho todo console lançado desde 10 a 20 anos atrás. Parei no PlayStation 4 porque não tenho tempo para jogar", disse.

Depois, o guitarrista disse qual é o seu vídeo game favorito no momento. "Tive um Sega em certo ponto. Agora, tenho jogado o 'Assetto Corsa', um simulador de carro para PC", afirmou.

Herman Li também se definiu como "um cara do PC". "Desde os tempos de 'Rise of the Triad' (1994) no 486 (antigo processador para computador, da década de 1990). Lembro que tive um Pentium, coisas do tipo. Foi o início dos meus dias de PC", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2017

320 acessosDragonforce: "Throught the Fire & Flames" teve até corda arrebentada93 acessosEm 20/08/2008: DragonForce lança o álbum Ultra Beatdown822 acessosDragonforce: atingindo um alto grau de maturidade em novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dragon Force"

Power MetalPower Metal
Conheça dez álbuns essenciais do estilo segundo About.com

Sempre a mesma coisaSempre a mesma coisa
12 bandas que nunca mudam

A7X, Metallica, DragonforceA7X, Metallica, Dragonforce
E se eles tocassem fora do tempo?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dragon Force"

PhotoshopPhotoshop
Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais

RamonesRamones
Perguntas e respostas e curiosidades

Metal ModernoMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosTamanho é documento?: os Rock Stars mais altos e baixos5000 acessosSeparados no nascimento: Geddy Lee e Marquito do Ratinho5000 acessosCapas de álbuns: a história do rock no Google Street View5000 acessosMegadeth: Ellefson não é membro fundador, explica Mustaine5000 acessosBeatles: como seriam as mensagens por celular entre eles?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online