David Lee Roth: Billy Sheehan lamenta que reunião não tenha rolado
Por Igor Miranda
Fonte: Eon Music
Postado em 02 de agosto de 2017
O baixista Billy Sheehan relembrou e lamentou o fato de que a reunião com a formação clássica da banda de David Lee Roth - com Steve Vai e Gregg Bissonette, além de Sheehan - não tenha rolado em 2015.
David Lee Roth - Mais Novidades
A line-up tocaria em uma casa de shows em Hollywood, nos Estados Unidos, em 25 de novembro de 2015. No entanto, a performance foi cancelada de última hora por questões de segurança relacionadas ao local, que chegou a ser interditado pelos bombeiros.
Sheehan revelou, em entrevista ao EonMusic, que todos os músicos já estavam no local e prontos para fazer o show. "Percebi uma grande agitação em minha direita. (Bombeiros) entraram rapidamente, com capacetes, dizendo: 'desliguem, todos para fora'", afirmou.
Billy comentou que o local tinha capacidade para 500 pessoas. "Deixaram entrar umas 1,2 mil pessoas ali. De certo modo, os bombeiros fizeram a coisa certa, porque tinha gente demais, mas isso partiu nossos corações", disse.
O baixista afirmou que a formação tocaria duas músicas: "Shyboy" e "Yankee Rose". Apesar do cancelamento, Billy ficou feliz em passar algum tempo com os músicos. "O lado bom é que ficamos juntos depois. Éramos eu, Steve, Greg, nosso tecladista Brett (Tuggle) e, claro, Dave. Saímos, contamos histórias e tomamos alguns drinks, como nos velhos tempos", disse.
Desde então, não foi anunciado nenhum outro plano de reunião da formação, que gravou "Eat 'Em And Smile" (1986) e "Skyscraper" (1988). "Talvez algum dia haja reunião. Depende de Dave, mas estou pronto, assim como Steve e Greg. Se Dave decidir fazer, estamos prontos", afirmou Sheehan.
Comente: O quanto você gostaria de uma reunião da David Lee Roth Band?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps