David Lee Roth: Billy Sheehan lamenta que reunião não tenha rolado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: Eon Music
Enviar correções  |  Ver Acessos

O baixista Billy Sheehan relembrou e lamentou o fato de que a reunião com a formação clássica da banda de David Lee Roth - com Steve Vai e Gregg Bissonette, além de Sheehan - não tenha rolado em 2015.

Generation Axe: o G3 de Steve Vai em um belo disco ao vivoJames Hetfield: "Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A line-up tocaria em uma casa de shows em Hollywood, nos Estados Unidos, em 25 de novembro de 2015. No entanto, a performance foi cancelada de última hora por questões de segurança relacionadas ao local, que chegou a ser interditado pelos bombeiros.

Sheehan revelou, em entrevista ao EonMusic, que todos os músicos já estavam no local e prontos para fazer o show. "Percebi uma grande agitação em minha direita. (Bombeiros) entraram rapidamente, com capacetes, dizendo: 'desliguem, todos para fora'", afirmou.

Billy comentou que o local tinha capacidade para 500 pessoas. "Deixaram entrar umas 1,2 mil pessoas ali. De certo modo, os bombeiros fizeram a coisa certa, porque tinha gente demais, mas isso partiu nossos corações", disse.

O baixista afirmou que a formação tocaria duas músicas: "Shyboy" e "Yankee Rose". Apesar do cancelamento, Billy ficou feliz em passar algum tempo com os músicos. "O lado bom é que ficamos juntos depois. Éramos eu, Steve, Greg, nosso tecladista Brett (Tuggle) e, claro, Dave. Saímos, contamos histórias e tomamos alguns drinks, como nos velhos tempos", disse.

Desde então, não foi anunciado nenhum outro plano de reunião da formação, que gravou "Eat 'Em And Smile" (1986) e "Skyscraper" (1988). "Talvez algum dia haja reunião. Depende de Dave, mas estou pronto, assim como Steve e Greg. Se Dave decidir fazer, estamos prontos", afirmou Sheehan.

Comente: O quanto você gostaria de uma reunião da David Lee Roth Band?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "David Lee Roth"Todas as matérias sobre "Steve Vai"Todas as matérias sobre "Mr Big"


Generation Axe: o G3 de Steve Vai em um belo disco ao vivo

Steve Vai e 2Cellos: duelo com violoncelos em cover de AC/DCSteve Vai e 2Cellos
Duelo com violoncelos em cover de AC/DC

Steve Vai: se rendendo ao rebolado brasileiroSteve Vai
Se rendendo ao rebolado brasileiro


James Hetfield: Você não iria gostar de mim se soubesse minha históriaJames Hetfield
"Você não iria gostar de mim se soubesse minha história"

Krisiun: Edu Falaschi não viveu o undergroundKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336