Metallica: Scott Ian, do Anthrax, se derrete ao falar de "Orion"
Por Francisco Silva Júnior
Fonte: Metal Injection
Postado em 26 de setembro de 2017
Como divulgado anteriormente aqui no Whiplash.net, em novembro, o METALLICA vai lançar uma edição de luxo remasterizada muito especial do clássico álbum "Master of Puppets", de 1986, que é, indiscutivelmente, seu maior álbum de todos os tempos.
E uma pessoa que concorda com isso é Scott Ian, guitarrista do ANTHRAX. Não é nenhum segredo que ele um grande fã do trabalho do METALLICA, e ele escreveu um belo depoimento a ser incluído na edição especial de "Master of Puppets". Um trecho desse texto mostra que Ian se derrete sobre a obra-prima instrumental do METALLICA, "Orion". Confira a seguir.
"Você deve se lembrar que isso foi em 1986 e eles estavam começando a abrir o caminho. Quando eu ouço uma música como "Master" ou "Sanitarium" agora com 30 anos de experiência, é fácil ver o que eles fizeram. Mas em 1986 era E = MC2 (fórmula de parte da teoria da relatividade do físico Albert Einstein). Era algo insondável e eu ainda não cheguei a sua obra-prima "Orion". Sério, eles encontraram uma garrafa de pílulas de Beethoven? Como eles tiveram a maturidade para escrever um instrumental de oito minutos e meio que funciona? "Orion" é movimento, é coesa e emocionante, e é dinâmica. Meus ouvidos nunca tiveram a chance de se aborrecer porque o METALLICA me deixava na expectativa do que viria a seguir".
Comente: O "Master" é o maior álbum do Metallica de todos os tempos?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps