The Darkness: novo clipe é feito somente com efeitos de Snapchat

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O The Darkness divulgou, em seu canal no YouTube, um novo videoclipe para a música "Southern Trains". O vídeo é feito, basicamente, com efeitos do aplicativo de rede social Snapchat.

294 acessosThe Darkness: banda lança clipe em animação para "Happiness"5000 acessosQ Magazine: As 100 Maiores Estrelas do Século XX

"Southern Trains" faz parte do quinto álbum do The Darkness, "Pinewood Smile". O disco será lançado em 6 de outubro, por meio do selo Cooking Vinyl.

Assista:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

294 acessosThe Darkness: banda lança clipe em animação para "Happiness"794 acessosThe Darkness: Ed Sheeran quer levar Taylor Swift a show da banda419 acessosThe Darkness: novo álbum e turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Darkness"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

IntrigasIntrigas
Bandas em família que terminaram mal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Clipes"0 acessosTodas as matérias sobre "Clipes"0 acessosTodas as matérias sobre "Darkness"


Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dave Mustaine, do Megadeth, muito antes da fama

5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward5000 acessosThe Beatles: uma foto rara de John Lennon cheirando coca4007 acessosSuper Bowl: quando as guitarras fizeram touchdown5000 acessosSlash: detesta fantasiar sobre como teria sido o Guns N' Roses

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online