Audioslave: "as letras de Cornell eram lindas e poéticas"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista do AUDIOSLAVE, Tom Morello, foi entrevistado pelo site Red Bulletin e falou sobre o seu amigo falecido e ex-vocalista de banda, Chris Cornell:

"Eu tenho duas memórias que vou compartilhar com você. Em Janeiro desse ano, na última vez que vi Chris, fizemos o 1º show do AUDIOSLAVE em 12 anos na cidade de Los Angeles e foi muito bom revê-lo. Ele é um dos mais poderosos deuses do rock de todos os tempos e parecia ótimo cantando com ferocidade e beleza. Ele estava com aquele sorriso adorável e gentil, e foi ótimo sair com ele nos bastidores. As suas últimas palavras para mim foram: 'Foi um grande momento, cara. Vamos fazer isso de novo, ok? É só me avisar'. E foi assim..., foi lindo".

"Muitas das homenagens a Chris foram sobre o grande vocalista que ele era, um cara simpático, um bom pai e uma pessoa sincera. Mas eu acho que, ao meu ver, o que às vezes não é reconhecido é que o seu brilho e poder criativo veio do lado mais sombrio da sua mente. Os seus conflitos eram a raiz da sua grandeza, uma parte que eventualmente acabou sendo a sua destruição".

"Mas ele conseguiu se expressar... Leia as letras de Chris Cornell que você irá notar como são lindas e poéticas. Ele conseguiu falar com milhões de pessoas ao redor do planeta, sabe? Então, enquanto os elogios são sobre o grande cara que ele foi, era a caixa escura que ele acessou e que expôs a parte sombria de si mesmo que também temos que nos lembrar - como uma carruagem de relâmpagos - para fazer um dos melhores rock'n roll de todos os tempos. Somos abençoados por termos 52 anos da sua vivência".


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Audioslave"Todas as matérias sobre "Soundgarden"Todas as matérias sobre "Temple Of The Dog"


Chris Cornell: ele não dava sinais de que se mataria, diz esposaChris Cornell
Ele não dava sinais de que se mataria, diz esposa

Metallica: James Hetfield comenta a morte de Chris CornellMetallica
James Hetfield comenta a morte de Chris Cornell


Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metalNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do heavy metal

Rodolfo: 100% arrependido das letras dos RaimundosRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos


Sobre Brunelson T.

Vocalista/guitarrista da banda Terrakiuz.

Mais matérias de Brunelson T. no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336