The Rasmus: nova música do grupo é tema do super-herói Rendel
Por Geisa Teles Frutuoso
Fonte: The Rasmus
Postado em 22 de setembro de 2017
A nova música da banda finlandesa The Rasmus será ouvida em Rendel, primeiro filme finlandês de super-heróis. Eles chegam ao Brasil no dia 24 de setembro para uma promotou
O filme estreou na Finlândia no dia 22 de setembro e já foi escolhido para muitos festivais em todo o mundo. A música 'Wonderman' da banda The Rasmus é a música-tema do filme. O vídeo clipe da música será divulgado em setembro.
Wonderman foi dirigido por Jesse Haaja que também é o diretor do vídeo clipe que foi todo filmado ao estilo Rendel nos mesmos locais onde o filme foi feito, em Kajaani, na Finlândia.
"Aproximadamente vinte anos atrás, eu já era um grande fã do The Rasmus. Enquanto eu ouvia a banda tocando em uma balada na minha cidade natal com os desenhos de Rendel na minha mochila, nunca pensei que algum dia uma música de The Rasmus estivesse tocando no meu filme. Nem mesmo dirigir um clipe da banda. Quando a banda tocou 'Wonderman' para mim pela primeira vez, fiquei impressionado. Como se alguém tivesse escrito uma música sobre minha vida. A ideia e o script para o vídeo foram criados com a ajuda das minhas memórias", diz Haaja.

Rendel, o vigilante mascarado interpretado pelo premiado ator, Kris Gummerus luta contra a organização criminosa VALA, no futuro da Finlândia. O filme tornou-se um fenômeno de mídia social com dezenas de milhares de seguidores. Os trailers já têm mais de vinte milhões de visualizações.
O novo e esperado álbum 'Dark Matters' do The Rasmus estará nas lojas em todo o mundo no dia 6 de outubro. A banda está no México, eles chegaram desembarcaram na Cidade do México logo após o devastador terremoto. No domingo eles aterrizam no Brasil para uma série de entrevistas e encontros com fãs, depois seguem para a Argentina.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O vocalista que recusou The Doors e Deep Purple, mas depois entrou em outra banda gigante
Ricardo Confessori quebra senso comum e diz que clima no Angra no "Fireworks" era bom
Por que Ricardo Confessori foi ao Bangers e não viu o show do Angra, segundo o próprio
O mito sobre Kurt Cobain que Dave Grohl hoje já não banca com tanta certeza
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Adrian Smith revela que Bruce Dickinson voltou ao Iron Maiden antes
A opinião de Mike Portnoy e Dave Lombardo sobre Clive Burr do Iron Maiden
Com Lemmy nos vocais, Headcat lançará tributo a Buddy Holly
Megadeth fará, ao menos, mais uma turnê pela América Latina antes do fim
Werner Hoyer, vocalista do Scorpions nos anos 1960, morre aos 71 anos
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
A letra do Led Zeppelin que Plant passou a olhar de lado; "Uau, isso foi meio duvidoso"
Metallica divulga gravação ao vivo de "The Memory Remains" registrada em 1997
Killswitch Engage faz post sobre Bangers Open Air e escolhe Legião Urbana como trilha sonora
O clássico que Legião Urbana compôs para se afastar de rótulo de banda de dois acordes
A banda de rock nacional que é tão boa que seria encarnação de discípulos de Beethoven
O álbum do Metallica que Mike Portnoy considera "meia-boca"



