The Rasmus: nova música do grupo é tema do super-herói Rendel
Por Geisa Teles Frutuoso
Fonte: The Rasmus
Postado em 22 de setembro de 2017
A nova música da banda finlandesa The Rasmus será ouvida em Rendel, primeiro filme finlandês de super-heróis. Eles chegam ao Brasil no dia 24 de setembro para uma promotou
O filme estreou na Finlândia no dia 22 de setembro e já foi escolhido para muitos festivais em todo o mundo. A música 'Wonderman' da banda The Rasmus é a música-tema do filme. O vídeo clipe da música será divulgado em setembro.
Wonderman foi dirigido por Jesse Haaja que também é o diretor do vídeo clipe que foi todo filmado ao estilo Rendel nos mesmos locais onde o filme foi feito, em Kajaani, na Finlândia.
"Aproximadamente vinte anos atrás, eu já era um grande fã do The Rasmus. Enquanto eu ouvia a banda tocando em uma balada na minha cidade natal com os desenhos de Rendel na minha mochila, nunca pensei que algum dia uma música de The Rasmus estivesse tocando no meu filme. Nem mesmo dirigir um clipe da banda. Quando a banda tocou 'Wonderman' para mim pela primeira vez, fiquei impressionado. Como se alguém tivesse escrito uma música sobre minha vida. A ideia e o script para o vídeo foram criados com a ajuda das minhas memórias", diz Haaja.
Rendel, o vigilante mascarado interpretado pelo premiado ator, Kris Gummerus luta contra a organização criminosa VALA, no futuro da Finlândia. O filme tornou-se um fenômeno de mídia social com dezenas de milhares de seguidores. Os trailers já têm mais de vinte milhões de visualizações.
O novo e esperado álbum 'Dark Matters' do The Rasmus estará nas lojas em todo o mundo no dia 6 de outubro. A banda está no México, eles chegaram desembarcaram na Cidade do México logo após o devastador terremoto. No domingo eles aterrizam no Brasil para uma série de entrevistas e encontros com fãs, depois seguem para a Argentina.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
A jovem guitarrista que apagou vídeos após se cansar de comentários de homens mais velhos
O clássico que Brian May acha que o Queen estragou ao gravar; "Nunca gostei, para ser franco"
Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
Ricardo Confessori compara Angra e Shaman: "A gente nunca tinha visto entrar dinheiro assim"
A música mais "louca, progressiva e fora da curva" do Metallica, segundo Lars Ulrich
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Dirk Verbeuren aprendeu 9 músicas em um dia para quebrar o galho do At the Gates
Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida
Dream Theater começará a escrever novo disco no segundo semestre, afirma Mike Portnoy
10 bandas de rock que já deveriam ter se aposentado, segundo o Guitars & Hearts
Regis Tadeu revela por que Guns N' Roses tocou no Maranhão
Motörhead anuncia relançamento expandido do álbum "Kiss of Death"
A música que resume o que é o Red Hot Chili Peppers, de acordo com Flea
A dura opinião de Kerry King sobre os discos mais recentes do Iron Maiden
Jason Bonham ficou magoado com Led Zeppelin por ficar de fora da "reunião" do grupo
Tudo melhorou ao largar vegetarianismo e passar a comer animais selvagens, diz Kiedis





