Esquerda e Direita: a amizade de Tom Morello com Ted Nugent

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A WRIF perguntou a Tom Morello (Rage Against The Machine, Prophets of Rage) se ele aceitaria colaborar com músicos que mantém posições políticas opostas às suas, citando especificamente Ted Nugent, e ele respondeu.

Fotos de Infância: Cliff Burton, do MetallicaHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo

"Ted é um amigo meu. Nunca toquei com ele, mas adoraria. Música e política podem entrar em conflito um com o outro, e é bom quando isto não acontece. Sou amigo de gente do qual discordo politicamente, mas são grandes pessoas. A mesma coisa na música, você é bem vindo ao show independente de ser de direita, esquerda ou qualquer coisa. Uma coisa que observamos nos nossos vinte anos de carreira é que muitos são atraídas pela música por causa de sua agressividade ou pelo solo de guitarra, e eles podem conhecer ideias diferentes graças à música, foi o que aconteceu comigo, The Clash e Public Enemy mudaram minha vida e me ajudaram a encontrar o meu caminho. RATM e Prophets (of Rage) podem causar o mesmo impacto nas pessoas".

Em 2014, Ted Nugent havia falado sobre Tom Morello: "Ele diz ser ultra-liberal. Mas vamos examinar sua vida, devemos? Ele trabalha realmente pesado, coloca seu coração e alma pra ser o melhor que pode como músico. Sustenta e protege sua família, e é verdadeiro para com ela. Então ele se parece muito com Ted Nugent. 'Shutup & Jam!' (o então novo álbum de Ted, algo tipo "Cale a boca e toque") é um alô para todos, e provavelmente para meu bom amigo Tom Morello. Pois conversamos sobre política, e um dia deveríamos filmar isto, é algo muito revelador. Pois o liberal típico, quando tenta debater comigo, acaba sempre caindo nos mesmos argumentos" (risos).

Comente: Você imaginava que os dois fossem amigos?




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rage Against The Machine"Todas as matérias sobre "Ted Nugent"


Brad Wilk: ex-mulher culpa caso com Juliette Lewis pelo fracasso de reconciliaçãoBrad Wilk
Ex-mulher culpa caso com Juliette Lewis pelo fracasso de reconciliação

Suicidal Tendencies: Muir fala de gangues, Trujillo e RATMSuicidal Tendencies
Muir fala de gangues, Trujillo e RATM


Fotos de Infância: Cliff Burton, do MetallicaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica

Heavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estiloHeavy Metal
5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

adGooILQ