Foo Fighters: "Dave Grohl é um m....!" diz famoso jornalista
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 18 de setembro de 2017
O famoso jornalista musical inglês, Everett True, que foi o cara que "descobriu" o grunge de Seattle em 1989 e mostrou à Inglaterra como jornalista da revista Melody Maker (antes ele era da revista New Music Express), atacou verbalmente o frontman do FOO FIGHTERS, Dave Grohl, em um novo artigo para o site Drowned in Sound.
Em 1991, True apresentou Kurt Cobain para Courtney Love em um show das bandas BUTTHOLE SURFERS e L7. Os 03 se tornaram amigos íntimos e em 1992, ele é a pessoa que aparece empurrando Kurt Cobain em cadeira de rodas antes da magnífica e lendária apresentação do NIRVANA como headliner do Reading Festival/Inglaterra.
Em 2002, ele lançou a biografia oficial dos RAMONES, "Hey Ho Let’s Go: A História dos Ramones" e em 2006, True lançou o livro "Nirvana: The True Story", falando sobre o seu relacionamento pessoal com a banda e a cena grunge.
Ele escreveu para o site:
"Dave Grohl é um merda!
Não acredito nessa intensiva publicidade para se auto promover. A minha vida ao longo das 02 últimas décadas foi inundada com pessoas que cuspiram porcarias me dizendo: ‘Eu não quero falar que Dave Grohl é um merda porque não depende de mim dizer aos outros como devem viver as suas vidas’. Então, eu vou ser malditamente direto para estas pessoas: Não depende de você dizer aos outros como viver. Você tem tanto medo de ser considerado uma ‘carta fora do baralho’ que você nem pode descobrir o que gosta em si mesmo? Você tem tanto medo de ser visto como uma pessoa de opinião desagradável, de mente fechada ou um crítico que não pode indicar as suas próprias opiniões em público? Mas eu digo, DAVE GROHL É MERDA!
Clame em voz alta do topo de um ônibus e exclame pelas ruas. Ele é triste, chorão, derivado, desnecessário e cinza. Dave Grohl é um merda. Ele faz um som de Chris Martin (vocalista do COLDPLAY) com Beyoncé. Ele faz questão de ostentar um grande ‘choque’ para as pessoas! Ele fez Ed Sheeran (artista pop) brilhar com um fogo interior e ele coloca Theresa May em perspectiva (1ª ministra do Reino Unido).
Ele é um merda. Ele é uma porcaria. Ele é a merda no meio da porcaria. Sua emoção não é real. É vazia com grandes lavagens de miséria na guitarra. Dave Grohl é um merda. O menino mais alto de um quarto com 01 pessoa. Merda inútil que permeia o mundo com o cheiro de aceitação acrítica. Sorrisinho de merda. Uma merda pulante. Merda com barba. Dave Grohl é um merda. Ele é mais uma mercadoria, apenas mais uma mercadoria... Merda. Menos do que nada. Merda. Escolha de estilo de vida para as pessoas que pensam que ele é um sujeito de ponta. Merda. Uma aproximação de música que não se preocupa em capturar a faísca que pode tornar a música tão especial, tão mágica e honesta. Apenas uma aproximação de uma aproximação. O garoto da vez com um som roubado do passado. Doação subcultural de um incompetente".
Comente: Qual a sua opinião sobre Dave Grohl?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira

Ingressos para o festival Mad Cool 2026 já estão à venda
Josh Freese diz ter teorias sobre sua demissão do Foo Fighters
O desconhecido compositor que deveria estar no mais alto escalão, segundo Dave Grohl
Quando Paul McCartney apresentou o AC/DC para Dave Grohl; "Eu gosto de rock alto"
O hit que é o "orgasmo mais satisfatório que se pode imaginar", segundo Dave Grohl
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
O guitarrista de glam rock que Dave Grohl não deixou entrar no Foo Fighters: "Ele que se dane!"
RHCP: Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl


