Ozzy Osbourne percebeu que era idiota quando filho disse que não tinha um pai
Por Carol Maiden
Fonte: UltimateGuitar.com
Postado em 18 de setembro de 2017
"Eu não era um pai, eu era como uma criança delinquente para minha esposa" disse Ozzy em entrevista a Rolling Stone.
"Eu tive uma briga com meu filho Jack uma vez e perguntei pra ele 'Que merda você quer na sua vida? O que te falta' e ele disse 'Um pai'. Isso me atingiu tão forte que foi como levar uma maldita pedrada no olho. Eu me virei pra ele e disse no mesmo instante 'Jack, eu sinto muito porra'.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Meu ego era de rock star. Eu pensava que eu tinha o direito de ser o que eu queria ser. Mas não era assim, porque quando você traz alguém para o mundo, você tem uma responsabilidade. Sharon é uma dessas mães que voam ao redor do mundo e quando volta pra casa, leva as crianças ao zoológico, ao cinema ou seja o que for. Enquanto eu vivia caído em um maldito chão de bar o tempo todo, coisa de que não me orgulho nem um pouco. Mas estar sóbrio deu a eles esperança de que eu estaria aqui pra ficar. Meu relacionamento com meus filhos agora é ótimo".
Perguntado também sobre o seu "segredo" para manter um casamento por quatro décadas (que passou por maus bocados várias vezes, levando até a separações esporádicas) Ozzy respondeu:
"Não seja pego com sua amante! (Risos)"
"É uma coisa meio rock and roll isso. Você tira o bom do ruim. Quando eu era um porra louca, tive sorte dela não ter me largado. Estou a cinco anos limpo e sóbrio e eu percebi o maldito idiota que eu era. Quer dizer, ainda sou louco, mas agora estou sob controle um pouco mais. Quando eu disse 'não fique preso a patroa' não me orgulho em dizer isso. Eu chateei minha esposa e eu aborreci minha família, fiz muita coisa vergonhosa. Eu amo minha esposa e foi isso que me fez perceber o quanto eu fui idiota."
"Suponho que seja certo dizer que nos amamos. Eu a amo e ela me ama. Ela foi criada em uma indústria da música, então ela não é como uma professora que se casou com uma estrela do rock. Ela sabe como é. Não há outra mulher com quem eu realmente queira passar o resto da minha vida. Você comete um erro e você aprende com ele. Ela cometeu alguns erros e eu também. Você sabe, quando você ouve essas pessoas falando 'Oh, nós casamos faz 35 anos e nunca tivemos uma briga' eu só consigo pensar 'então vocês viveram em países diferentes durante esse tempo todo, só pode ser isso'. As vezes eu ficava com raiva e fodido com minha esposa (e vice versa). Mas as vezes era como um 'foda-se isso tudo, eu te amo'. Perdão é a maior parte disso tudo."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps