Sammy Hagar: "reunião com Van Halen é um cavalo morto"
Por Igor Miranda
Fonte: Newsday
Postado em 18 de setembro de 2017
O vocalista Sammy Hagar não parece ter mais o mesmo entusiasmo ao falar de uma possível reunião com o Van Halen. Em entrevista ao Newsday, o cantor disse que a ideia de retornar à banda, ainda que apenas para uma ocasião especial, não deve rolar.
"A última coisa que queria é que um de nós, ainda vivo e capaz de fazer algo, acabasse morrendo e, então, ficar o sentimento de: 'gostaria de ter feito mais uma vez'. A reunião do Van Halen, penso, é um cavalo morto", disse Hagar.
O cantor mudou mais uma vez o seu discurso ao dizer, agora, que está "ocupado demais" para esperar por isso. "Honestamente, estou tão ocupado com tudo em minha vida que isso é prioridade, onde fico checando meu e-mail diariamente. Não está na minha lista de coisas para fazer antes de morrer", afirmou.
Anteriormente, Sammy Hagar havia sido o responsável por sugerir seu retorno ao Van Halen, bem como o do baixista Michael Anthony, para uma turnê especial. A ideia era que Hagar e David Lee Roth excursionassem dividindo o posto de vocalista principal, com músicas de ambas as fases no repertório.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps