Chris Cornell: Dave Grohl chora ao relembrá-lo em entrevista
Por Igor Miranda
Fonte: Rolling Stone
Postado em 14 de setembro de 2017
O frontman do Foo Fighters, Dave Grohl, chorou ao relembrar o vocalista Chris Cornell durante entrevista à Rolling Stone. Cornell cometeu suicídio em maio deste ano, pouco tempo após ter se apresentado com o Soundgarden em Detroit, nos Estados Unidos.
Chris Cornell - Mais Novidades
Na ocasião, Dave Grohl falava sobre o festival que está organizando, o Cal Jam, uma homenagem ao California Jam de 1974. A nova edição do evento contará com shows de Queens Of The Stone Age, Liam Gallagher e Cage The Elephant, entre outros.
Questionado se tentou marcar com alguma banda e acabou não conseguindo, Dave Grohl ficou em silêncio. Segundos depois, respondeu: "Sabe, queríamos o Soundgarden. Eles haviam topado. E... não aconteceu".
A voz de Dave Grohl começou a ficar embargada ao falar de Chris Cornell. "Eu o amava. Ele era um cara muito doce. Cheio de vida. E tinha muito a oferecer. Essa doeu", disse Grohl, chorando. "Ao longo dos anos, você agradece por ter sobrevivido, e vê outro caindo..."
A forma da morte de Chris Cornell traz memórias doloridas para Dave Grohl, que perdeu Kurt Cobain, também por suicídio, em 1994. "Senti por sua família. E senti por sua banda, sabe? Porque é uma longa estrada, cara", afirmou.
Grohl complementa: "Sempre que acontece, o mesmo sentimento acontece. É confuso e eu ainda não entendo. Você entra nessa pelo amor à música e o compartilha com os outros. E você espera que todos se sintam assim. Sei que é mais complicado do que isso, mas, p*rra, é uma m*rda".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps