Black Sabbath: Tony Iommi e a possibilidade de algum show ou álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

E novamente Tony Iommi dá a entender que o Black Sabbath pode vir a se reunir em ocasiões especiais, apesar de reiterar que longas turnês "nunca mais". Agora foi durante conversa com o Express.co.uk, que perguntou ao guitarrista se a turnê "The End" foi realmente "o fim" para o Black Sabbath.

830 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

"Quem sabe? Podemos, em algum ponto, fazer alguns shows esporádicos. Não há nada planejado". E, em seguida, ele conta que ficou decepcionado por não terem gravado o 20º álbum de estúdio da carreira, e com isto fica a questão: a banda pode vir a gravar um novo álbum no futuro? "Não sei. Ninguém falou sobre isto. Acho que todos querem fazer suas próprias coisas no momento. Ozzy estará em turnê com sua própria banda até Deus sabe quando. Se rolar, não será em um futuro próximo", explica o guitarrista.

Comente: No seu entender, o Black Sabbath deve fazer algum show esporádico e lançar disco, ou "acabou, acabou"?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

830 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1775 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1236 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A história por trás da música "Suicide Solution"

Arte GráficaArte Gráfica
Designer brasileiro cria versões para clássicos

Black SabbathBlack Sabbath
Não aprovamos as cruzes invertidas, diz Bill Ward

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosKiko Loureiro: Mustaine deixou ele dar palpites no novo disco?5000 acessosTop 10: as músicas mais acessadas do YouTube

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online