Mike Inez: como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Rich Eisen / Ultimate Guitar
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao The Rick Eisen Show (transcrição por Ultimate Guitar), o baixista Mike Inez contou qual foi a reação de Ozzy Osbourne ao revelar que estava saindo de sua banda para integrar o Alice In Chains. Inez tocou com o Madman de 1989 a 1993 antes de integrar a banda grunge, da qual faz parte até hoje.

2080 acessosOzzy: gostaria de lançar álbum, mas acha que não vale mais a pena5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars

O recado de Mike Inez foi dado a Ozzy Osbourne durante a mixagem de "Live & Loud", álbum ao vivo lançado em 1993. "Estávamos em Reno, Nevada. Era um belo dia de sol e neve. Eu disse: 'Ozzy, preciso falar com você'. Fomos para fora e eu disse: 'os caras do Alice In Chains querem que eu vá para a Europa'", revelou Inez.

A reação de Ozzy Osbourne foi curiosa, mas, ao mesmo tempo, compassiva. "Ele me olhou direto nos olhos e disse: 'se você não for, teremos que ir para o hospital'. Eu perguntei: 'por quê?'. E ele falou: 'porque vai demorar uma semana para tirarem o meu pé do seu traseiro!'", contou Mike.

O baixista disse que Ozzy, de fato, incentivou a sua saída para o Alice In Chains. "Ele falou: 'você parece se dar bem com aqueles caras, eles são uma banda fantástica'. Ainda temos uma ótima relação com Ozzy e sua família nos dias de hoje", afirmou o músico, que revelou ter sido um dos poucos que realmente optaram por deixar a banda de Osbourne.

Veja a entrevista na íntegra:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2017

OzzyOzzy
Ele gostaria de lançar um novo álbum, mas acha que não vale mais a pena

791 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil63 acessosEm 17/09/1991: Ozzy Osbourne lança o álbum No More Tears0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Pedindo stripper em casamento no réveillon

Astros do rockAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

HistóricasHistóricas
Fotos de encontros inusitados entre rockstars

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosSlipknot: Veja membros atuais sem máscara4585 acessosAngra: vídeo completo de participação no "Donos da Bola".5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 1 - Brian Jones5000 acessosChris Cornell: vidente brasileiro teria previsto a morte dele?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online