Audioslave: "iríamos voltar à atividade ainda em 2017"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/09/17. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tom Morello, guitarrista das bandas AUDIOSLAVE, RAGE AGAINST THE MACHINE e PROPHETS OF RAGE, foi entrevistado pela rádio WRIF e falou sobre o falecimento do seu colega de banda no AUDIOSLAVE, o vocalista Chris Cornell.

260 acessosProphets of Rage: "Destrua a audiência para que a mensagem chegue"5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

De acordo com Morello, Cornell não mostrou sinais externos ou públicos de baixa autoestima, somente de alegria quando eles interagiram pela última vez em Janeiro desse ano com o retorno do AUDIOSLAVE aos palcos depois de 12 anos:

"AUDIOSLAVE se apresentou em Janeiro e nós conversamos por mensagens de texto algumas vezes depois disso, e Chris estava ótimo! Em uma escala de 0 a 100, ele estava no 100. Ele estava feliz e tinha uma bela família... Falamos sobre fazer mais coisas com o AUDIOSLAVE ainda em 2017, mas o que aconteceu foi realmente lastimável".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Tom Morello descarta teorias sobre morte do amigo

260 acessosProphets of Rage: "Destrua a audiência para que a mensagem chegue"746 acessosAudioslave: "expressamos o nosso amor por Chris que está lá no céu"588 acessosAudioslave: iriam se apresentar durante os shows do Prophets of Rage365 acessosAudioslave: os maiores solos de "Like A Stone" por Fabio Lima0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Audioslave"

Hit ParaderHit Parader
Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista

Chris CornellChris Cornell
A colaboração com o Alice in Chains em 1991

Chris CornellChris Cornell
Jimmy Page e outros comentam morte do vocalista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Audioslave"


Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

5000 acessosSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie5000 acessosTraduções: Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo5000 acessosAxl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anos5000 acessosAerosmith: Perry diz que Simmons tem um pouco de razão sobre o rock estar morto5000 acessosPiercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns5000 acessosSlayer: Tom Araya explica capa de "Christ Illusion"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de setembro de 2017


Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online