Patrulha do Espaço: clássica banda anuncia o fim das atividades

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Willba Dissidente, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

(...) a PATRULHA DO ESPAÇO merece um descanso e eu mereço um descanso da Patrulha, ainda nos veremos em alguns shows no decorrer deste ano comemorativo e não vejo isso como algo triste, pelo contrário, melhor parar, do que seguir submetidos a sermos obrigados a tocar num circuito de merda e lidar com promotores e produtores idem", postou o baterista Rolando Castello Júnior em sua rede social. "Desfiar o rosário de razões para essa decisão seria longo e chato, um dia o farei, mas as razões básicas, são o cansaço e a extrema dificuldade em se fazer algo digno num Brasil onde as dificuldades são cada vez maiores que as facilidades", desabafou o baterista que também foi do MADE IN BRAZIL, INOX e da banda argentina AEROBLUS entre outros projetos.

416 acessosPatrulha do Espaço: obrigatório para quem curte o rock brasileiro5000 acessosKerrang: os melhores singles já lançados

Formada em 1977, o grupo, contudo, seguirá com a tour que comemora as quatro décadas de existência da banda. "Neste meio tempo, seguiremos cumprindo nossos compromissos já agendados, como já estamos fazendo há algum tempo, no esquema de baixo perfil, com poucos shows em algumas cidades, como o fizemos no último domingo em Belo Horizonte e o faremos no próximo sábado em Florianópolis", declarou Castello Júnior, único membro da formação original e acrescentou que o derradeiro concerto será 17 de setembro de 2018, em São Paulo.

A PATRULHA DO ESPAÇO, que vinha divulgando o disco "Capturados ao Vivo em Buenos Aires", de 2014, que foi lançado em fita k7, vinil e Cd, já encerrou a atividades outras vezes ao longo da longa trajetória. Todavia, o veterano drummer and dreamer da PATRULHA DO ESPAÇO não está se aposentando: "creio que cumprimos com dignidade nossa jornada até aqui, mas chegou a hora de dar um tempo, de meu lado não significa que pararei de tocar".

“Se não fosse pelo imoral monopólio dos meios de comunicação a Patrulha do Espaço lotaria estádio de futebol com 50 mil pessoas", sentenciou o músico. Os fãs da banda concordam e lamentam que tal monopólio esteja os privando de uma das melhores e mais guerreiras instituições do Hard Rock realizado nesse país ao sul da América do Sul.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de setembro de 2017

416 acessosPatrulha do Espaço: obrigatório para quem curte o rock brasileiro154 acessosRolando Castello Jr: Projeto de 50 anos de carreira em reta final0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Patrulha Do Espaco"

Hardão SetentistaHardão Setentista
Aeroblus, o maior power trio latino americano

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Patrulha Do Espaco"

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

5000 acessosWonder Years: O soundtrack do grande sucesso de público e crítica5000 acessosGuns N' Roses: Algumas curiosidades sobre o vocalista Axl Rose5000 acessosMulheres e guitarras: as mais importantes segundo a Gibson5000 acessosCorey Taylor: a geração atual é um bando de fedelhos5000 acessosKiss: 10 fatos loucos que você provavelmente não sabia5000 acessosPhil Anselmo: "sempre toquei guitarra nas bandas"

Sobre Willba Dissidente

Willba Dissidente é fã das bandas de hard rock dos anos 70 e 80 e de metal oitentista dos mais variados países. Quem quiser saber mais deve acessar seu canal no youtube. Obrigado! Stay Hard (True As Steel)!

Mais matérias de Willba Dissidente no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online