Marilyn Manson: Rihanna inspirou novo disco do cantor

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Consequence Of Sound
Enviar correções  |  Comentários  | 

O cantor Marilyn Manson revelou ter se inspirado na artista pop Rihanna para trabalhar em seu novo disco, "Heaven Upside Down". A revelação foi feita em entrevista ao Consequence of Sound.

400 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

"Curiosamente, um dos discos que influenciaram fortemente este álbum, e não pode ser interpretado literalmente, é Rihanna, seu último álbum", disse Marilyn Manson, em menção a "Anti", lançado por Rihanna em 2016.

Manson comentou, especificamente, sobre uma música presente em "Anti", intitulada "Love On The Brain". "Aquela música, 'Love On The Brain', realmente me atingiu porque eu a vi ao vivo e ela simplesmente arrasou", afirmou.

Para Marilyn, a "sinceridade" em seu trabalho faz com que rappers gostem dele. "Eles me veem sendo sincero e real, e acho que isso faz parte da cultura do rap, assim como do punk rock, do rock real. Você pode perceber quando alguém está sendo forçado e tentando ser quem não é. Não é sobre quantas tatuagens você tem, ou se você diz a palavra 'f*ck' o bastante em uma música. Está no jeito. É como você vive sua vida", disse.

O novo disco de Marilyn Manson, "Heaven Upside Down", será lançado em 6 de outubro. Confira a música de Rihanna citada por Manson no vídeo abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2017

Marilyn MansonMarilyn Manson
Armas, sangue e freiras seminuas em novo clipe

400 acessosRockstars: em vídeo, os mais odiados pelos haters941 acessosMarilyn Manson: de surpresa, cantor libera música nova247 acessosEm 15/09/1998: Marilyn Manson lança o álbum Mechanical Animals0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

Marilyn MansonMarilyn Manson
Corey Taylor fala sobre o cantor

Marilyn MansonMarilyn Manson
Courtney Love dormiu com todos, menos comigo com ele

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

RushRush
A bizarra semelhança entre Geddy Lee e Marquito do Ratinho

5000 acessosMax Cavalera: A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros5000 acessosLynyrd Skynyrd: a história da espetacular "Simple Man"5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?4553 acessosIron Maiden: Assista a introdução dos shows da nova tour5000 acessosPearl Jam: homenagem emocionante ao Eagles Of Death Metal5000 acessosJimi Hendrix: roadie diz que ele foi morto por empresário

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online