Alice in Chains: o que a mãe de Layne Staley acha sobre o vocal dele?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Brunelson T., Fonte: Rock in The Head
Enviar correções  |  Comentários  | 

No dia 22 de Agosto/2017 passado teria sido o 50º aniversário do falecido vocalista do ALICE IN CHAINS, Layne Staley. A mãe de Staley, Nancy Layne McCallum, recentemente falou mais sobre o seu filho em entrevista para o site King 5.

115 acessosMad Season: por quê eles não gravaram um 2º álbum de estúdio?5000 acessosBandas Novas: 10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

"Uma das coisas que as pessoas falam sobre Layne é sobre a sua voz. As pessoas nunca escutaram o cantor MARIO LANZA, porque ele é de uma geração diferente. As pessoas ficam tentando descrever a voz de Layne e eu sempre digo que se parece com lâminas de barbear abafadas por marshmellows. Há essa qualidade maravilhosa que realmente cativa... Na verdade, todos nós da nossa família gostamos de cantar e como mãe dele, eu não havia percebido até Layne crescer e ficar popular. Se eu pudesse me desculpar com ele, eu faria isso".

"Sei que ele está bem agora, mas eu certamente gostaria de poder abraçá-lo... Eu também diria a ele sarcasticamente: ‘Que vergonha você fazer isso com a gente!’"

Ela finalizou: “Eu dançaria com ele".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2017

Mike InezMike Inez
Como Ozzy reagiu à sua saída para o Alice In Chains

115 acessosMad Season: por quê eles não gravaram um 2º álbum de estúdio?1592 acessosAlice in Chains: as últimas fotos de Layne Staley1394 acessosAlice in Chains: lançamento do novo álbum em iminência?511 acessosAlice in Chains: "Layne era uma criança quieta, doce e tímida"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice In Chains"

Heavy MetalHeavy Metal
Nove ótimas músicas suaves do gênero

Guns N RosesGuns N' Roses
Evitando o gigantesco vômito de Nicki Minaj no backstage

Tarja TurunenTarja Turunen
Fã de Jogos Mortais, A7x, Alice in Chains e Disturbed

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice In Chains"

Bandas NovasBandas Novas
10 coisas que vocês jamais devem dizer no palco

HeadbangersHeadbangers
O preconceito mostrado em vídeo bem-humorado

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

5000 acessosLegião Urbana: a versão de Renato Rocha sobre a sua saída5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?5000 acessosBandas e Drogas: a relação entre a sonoridade e os efeitos5000 acessosOzzy: "Nunca teria removido Daisley e Kerslake dos álbuns!"

Sobre Brunelson T.

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online