Paradise Lost: Eles ficariam entediados com outro Draconian Times

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Arthur Bello, Fonte: Jornalismo Metal, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A publicação francesa Metal Bell entrevistou Aaron Aedy (guitarrista) e Waltteri Väyrynen (baterista) do Paradise Lost.

644 acessosParadise Lost: Tempos Sombrios, Música Sombria5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)

Aaron falou sobre o que mantém a banda motivada, após tantos anos de carreira: "Às vezes nós mudamos e criamos coisas um pouco diferentes. Então, tudo se manteve agradável. Se fizéssemos cinco vezes um "Draconian Times" ficaríamos entediados e, provavelmente, a banda se separaria".

Já o baterista Waltteri ressalta a intensidade de "Medusa", o lançamento do Paradise Lost: "Sinceramente, acho que é o disco mais pesado que a banda já compôs".

O Paradise Lost lançou "Medusa", no dia 1º de setembro, pela Nuclear Blast.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de setembro de 2017

644 acessosParadise Lost: Tempos Sombrios, Música Sombria300 acessosParadise Lost: usando fitas cassetes velhas na composição397 acessosParadise Lost: detalhes do relançamento de álbuns clássicos em vinil229 acessosParadise Lost: lyric vídeo de "Until The Grave", do novo álbum505 acessosParadise Lost: Assista vídeo da nova faixa "Blood And Chaos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paradise Lost"

CapasCapas
As mais ridículas feitas por artistas dos quadrinhos

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Paradise Lost"

Mr CatraMr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock

Hard & HeavyHard & Heavy
21 pessoas que fizeram a história do rock pesado

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

5000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba3932 acessosMetallica: Lars Ulrich conta como trabalhou para o Oasis uma vez5000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda5000 acessosLemmy Kilmister: Jack Daniels vai lançar uma edição personalizada?

Sobre Arthur Bello

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online