Metallica: confira "ManUNkind" tocada ao vivo pela primeira vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Silva Júnior, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Confira a seguir dois vídeos feito por fãs mostrando o METALLICA tocando a música "ManUNkind pela primeira vez ao vivo. A música foi tocada no show realizado no dia 10 de setembro na AccorHotels Arena em Paris, França.

220 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Day That Never Comes" em Paris5000 acessosSlash: "Só dá para exceder até certo ponto"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

220 acessosMetallica: vídeo oficial de "The Day That Never Comes" em Paris312 acessosMetallica: vídeo oficial de "ManUNkind" tocada ao vivo 1ª vez2828 acessosMetallica: "Lulu", finalmente apareceu alguém que gosta dele2141 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich conta como trabalhou para o Oasis uma vez

MetallicaMetallica
O que Kirk pensa quando dizem que eles não são mais pesados

MetallicaMetallica
Os 50 anos de James Hetfield em cinco vídeos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

SlashSlash
"Só dá para exceder até certo ponto"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock1984 acessosMotorhead: uma versão Lego de "Ace Of Spades"5000 acessosRock e Religião: por que raios existe rock cristão?5000 acessosIron Maiden: Bruce e banda se emocionam em show na Suécia

Sobre Francisco Silva Júnior

Francisco nasceu e mora em Natal/RN. Escuta rock desde 1996, quando ouviu o disco “Dois” da Legião Urbana. A partir daí, não parou mais. Ouvia bastante Nirvana, Pearl Jam, Alice In Chains, Silverchair e outras, quando mais jovem. É engenheiro de computação e trabalha como professor do serviço público federal. Atualmente, dedica algumas horas de seu tempo como vocalista e guitarrista de uma banda. Curte todos os estilos e sub-estilos do rock e do metal, mas hoje em dia, tem preferência por jovens bandas britânicas como Oasis, Radiohead, Muse, Keane e Arctic Monkeys.

Mais matérias de Francisco Silva Júnior no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online