Ozzy Osbourne: Lemmy escreveu algumas músicas famosas de sua carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: UltimateGuitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne disse em entrevista a 95,5 KLOS que Lemmy foi responsável por compor alguns de seus sucessos. Ele relembrou também do amigo, que o acompanhou em muitas de suas loucuras:

1656 acessosOzzy Osbourne: ele confirma que turnê será a última5000 acessosFreddie Mercury: Características vocais do cantor


"Todos os meus velhos amigos de bebedeira estão mortos! Lemmy era o único que restava mas se foi também. É uma pena, ele era um bom amigo. Eu ouvi dizer que ele chegou a ir em alguns médicos pra tentar parar com alguns vícios, eu e ele fizemos toda essa merda, com metanfetamina e garrafas inteiras de bebida. Você sabe, Lemmy era um personagem e o mundo precisa de alguns deles."

Falando sobre a ajuda musical que Lemmy deu em sua carreira, ele diz: "Ele escreveu muitas letras boas pra mim. Eu estava fazendo um dos meus álbuns e fui para casa dele e disse 'Você quer fazer algumas letras pro meu disco?'. Ele disse 'Sim, volta daqui algumas horas'. Quando eu voltei, ele me entregou cinco músicas prontas e perguntou se eu gostei. Cinco! E todas eram ótimas!. Ele escreveu durante a minha carreira as músicas Mama I'm Coming Home, See You on the Other Side, Hellraiser e um monte de coisas. Todo mundo o subestimou. Ele era um cara muito inteligente. Sinto falta dele o tempo todo".

Lemmy escreveu várias outras músicas para Ozzy durante os anos 90, em parceria com o guitarrista Zakk Wyld, incluindo "I Don't want change the world", "Desire" e "My Little Man", sendo Lemmy o criador das letras.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele confirma que turnê será a última, mas não vai parar completamente

768 acessosLoja de Discos do Cassio: Ozzy Osbourne vai ser aposentar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

RockstarsRockstars
Algumas imagens de momentos pessoais emocionantes

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Rock In Rio, má impressão sobre o Brasil

Grave DiggerGrave Digger
Ozzy foi a pior performance que vi na minha vida

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Freddie MercuryFreddie Mercury
As características vocais do cantor

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosPor pouco: 15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor5000 acessosGreen Day: 10 coisas que você não sabe sobre a banda5000 acessosPapa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontífice4297 acessosSaúde Pública: 18 sinais de que você é viciado em discos de vinil5000 acessosBlack Metal e White Metal: Uma guerra ideológica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2017


Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online