Ozzy Osbourne: Lemmy escreveu algumas músicas famosas de sua carreira solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carol Manzatti, Fonte: UltimateGuitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne disse em entrevista a 95,5 KLOS que Lemmy foi responsável por compor alguns de seus sucessos. Ele relembrou também do amigo, que o acompanhou em muitas de suas loucuras:

283 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz5000 acessosLars Ulrich: As mulheres da vida do baterista


"Todos os meus velhos amigos de bebedeira estão mortos! Lemmy era o único que restava mas se foi também. É uma pena, ele era um bom amigo. Eu ouvi dizer que ele chegou a ir em alguns médicos pra tentar parar com alguns vícios, eu e ele fizemos toda essa merda, com metanfetamina e garrafas inteiras de bebida. Você sabe, Lemmy era um personagem e o mundo precisa de alguns deles."

Falando sobre a ajuda musical que Lemmy deu em sua carreira, ele diz: "Ele escreveu muitas letras boas pra mim. Eu estava fazendo um dos meus álbuns e fui para casa dele e disse 'Você quer fazer algumas letras pro meu disco?'. Ele disse 'Sim, volta daqui algumas horas'. Quando eu voltei, ele me entregou cinco músicas prontas e perguntou se eu gostei. Cinco! E todas eram ótimas!. Ele escreveu durante a minha carreira as músicas Mama I'm Coming Home, See You on the Other Side, Hellraiser e um monte de coisas. Todo mundo o subestimou. Ele era um cara muito inteligente. Sinto falta dele o tempo todo".

Lemmy escreveu várias outras músicas para Ozzy durante os anos 90, em parceria com o guitarrista Zakk Wyld, incluindo "I Don't want change the world", "Desire" e "My Little Man", sendo Lemmy o criador das letras.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2017

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Percebeu que era idiota quando filho disse que não tinha um pai

283 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o álbum Blizzard Of Ozz182 acessosEm 20/09/1980: Ozzy Osbourne lança o single "Crazy Train"1014 acessosThe Jungle of RnR: 20 Grandes Shows de Rock do Rock In Rio Brasil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Os Beatles mudaram a minha vida!"

Courtney LoveCourtney Love
Culpada pelos vícios do filho de Ozzy Osbourne?

Black SabbathBlack Sabbath
Ronnie James Dio e Ozzy Osbourne juntos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Lars UlrichLars Ulrich
As mulheres da vida do baterista

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Keith Moon e Marcelo Adnet

5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosDuff McKagan: se arrependendo de Duff Beer dos Simpsons5000 acessosYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa3942 acessosMetal Hammer: os 50 melhores álbuns de 20155000 acessosMúsicos: 99.9% deles não terão carreira musical5000 acessosSlipknot: Vinnie aconselhou Corey depois da morte de Paul

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online