Ted Nugent: Para ele, Sebastian Bach é estúpido e inconsequente
Por Tony Velho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de setembro de 2017
TED NUGENT chamou o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, de estúpido e inconsequente, após falsas acusações de racismo.
Em seu livro, "18 & Life On Skid Row", lançado em 2016, Bach escreveu sobre como Nugent, que ele considerava ser um de seus ídolos, teve "atitudes racistas" durante a gravação do programa "Supergroup" do canal VH1. Segundo Bach, ele procurou o produtor do show para recusar-se a continuar gravando ao lado de Ted.
Durante uma nova entrevista ao programa de rádio "Torg & Elliott" da radio QFM96, Nugent foi perguntado se havia lido as acusações de Bach.
Ele respondeu: "Não, nem ouvi falar. Ele apela para o seu lado inconsequente. Esse cara fuma tanta, mas tanta maconha que... que simplesmente se esquece do quanto eu adoro CHUCK BERRY, BO DIDDLEY, LITTLE RICHARDS, JAMES BROWN ou WILSON PICKETT! Se esquece do quanto eu idolatro esses artistas!"
Nugent continua: "Serio caras... o quanto você precisa se drogar para me chamar de racista? Quanta maconha você precisa fumar para ser tão estúpido? Alem do mais, durante as gravações do "Supergroup" eu fui o cara que disse 'Se a sua música não tiver influencia de Chuck Berry, Bo Diddley, Little Richards e James Brown, sua música é inútil!'"
"Supergroup" foi ao ar em 2006 e contou, além de Nugent e Bach, com Scott Ian (ANTHRAX), Evan Seinfeld (BIOHAZARD) e Jasom Bonham (LED ZEPPELIN, FOREIGNER).
O programa está disponível episódio por episódio no Youtube. Vale a pena assistir e testemunhar o problema de Bach com o álcool. Ele chegou a sair no braço com Evan Seinfeld por uma discussão besta.
Não fossem os outros rockers interferirem, a coisa teria ficado feia (provavelmente para o lado de Bach).
Comente: Qual a sua opinião sobre Sebastian Bach? E sobre Ted Nugent?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps