Ted Nugent: Para ele, Sebastian Bach é estúpido e inconsequente
Por Tony Velho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de setembro de 2017
TED NUGENT chamou o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, de estúpido e inconsequente, após falsas acusações de racismo.
Em seu livro, "18 & Life On Skid Row", lançado em 2016, Bach escreveu sobre como Nugent, que ele considerava ser um de seus ídolos, teve "atitudes racistas" durante a gravação do programa "Supergroup" do canal VH1. Segundo Bach, ele procurou o produtor do show para recusar-se a continuar gravando ao lado de Ted.
Durante uma nova entrevista ao programa de rádio "Torg & Elliott" da radio QFM96, Nugent foi perguntado se havia lido as acusações de Bach.
Ele respondeu: "Não, nem ouvi falar. Ele apela para o seu lado inconsequente. Esse cara fuma tanta, mas tanta maconha que... que simplesmente se esquece do quanto eu adoro CHUCK BERRY, BO DIDDLEY, LITTLE RICHARDS, JAMES BROWN ou WILSON PICKETT! Se esquece do quanto eu idolatro esses artistas!"
Nugent continua: "Serio caras... o quanto você precisa se drogar para me chamar de racista? Quanta maconha você precisa fumar para ser tão estúpido? Alem do mais, durante as gravações do "Supergroup" eu fui o cara que disse 'Se a sua música não tiver influencia de Chuck Berry, Bo Diddley, Little Richards e James Brown, sua música é inútil!'"
"Supergroup" foi ao ar em 2006 e contou, além de Nugent e Bach, com Scott Ian (ANTHRAX), Evan Seinfeld (BIOHAZARD) e Jasom Bonham (LED ZEPPELIN, FOREIGNER).
O programa está disponível episódio por episódio no Youtube. Vale a pena assistir e testemunhar o problema de Bach com o álcool. Ele chegou a sair no braço com Evan Seinfeld por uma discussão besta.
Não fossem os outros rockers interferirem, a coisa teria ficado feia (provavelmente para o lado de Bach).
Comente: Qual a sua opinião sobre Sebastian Bach? E sobre Ted Nugent?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Adrian Smith reconhece que o Iron Maiden teria acabado se Nicko McBrain não saísse
A banda que é "obrigatória para quem ama o metal brasileiro", segundo Regis Tadeu
Dave Mustaine admite que seu braço está falhando progressivamente
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
Como uma canção "profética", impossível de cantar e evitada no rádio, passou de 1 bilhão
Todas as tretas de Renato Russo com diversas bandas do rock nacional explicadas
As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A banda Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs Pigs que André Barcisnski incluiu no melhores do ano
A lenda do rock que Axl "queria matar", mas depois descobriu que era tão ferrado quanto ele
O clássico que é como o "Stairway to Heaven" do Van Halen, segundo Sammy Hagar
Por que David Gilmour é ótimo patrão e Roger Waters é péssimo, segundo ex-músico


Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Ted Nugent: "Porte de armas, um direito divino"
Spotify: grupo feminista pede sanções a Red Hot, Steven Tyler e outros


