Ted Nugent: Para ele, Sebastian Bach é estúpido e inconsequente
Por Tony Velho
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de setembro de 2017
TED NUGENT chamou o ex-vocalista do SKID ROW, Sebastian Bach, de estúpido e inconsequente, após falsas acusações de racismo.
Em seu livro, "18 & Life On Skid Row", lançado em 2016, Bach escreveu sobre como Nugent, que ele considerava ser um de seus ídolos, teve "atitudes racistas" durante a gravação do programa "Supergroup" do canal VH1. Segundo Bach, ele procurou o produtor do show para recusar-se a continuar gravando ao lado de Ted.
Durante uma nova entrevista ao programa de rádio "Torg & Elliott" da radio QFM96, Nugent foi perguntado se havia lido as acusações de Bach.
Ele respondeu: "Não, nem ouvi falar. Ele apela para o seu lado inconsequente. Esse cara fuma tanta, mas tanta maconha que... que simplesmente se esquece do quanto eu adoro CHUCK BERRY, BO DIDDLEY, LITTLE RICHARDS, JAMES BROWN ou WILSON PICKETT! Se esquece do quanto eu idolatro esses artistas!"
Nugent continua: "Serio caras... o quanto você precisa se drogar para me chamar de racista? Quanta maconha você precisa fumar para ser tão estúpido? Alem do mais, durante as gravações do "Supergroup" eu fui o cara que disse 'Se a sua música não tiver influencia de Chuck Berry, Bo Diddley, Little Richards e James Brown, sua música é inútil!'"
"Supergroup" foi ao ar em 2006 e contou, além de Nugent e Bach, com Scott Ian (ANTHRAX), Evan Seinfeld (BIOHAZARD) e Jasom Bonham (LED ZEPPELIN, FOREIGNER).
O programa está disponível episódio por episódio no Youtube. Vale a pena assistir e testemunhar o problema de Bach com o álcool. Ele chegou a sair no braço com Evan Seinfeld por uma discussão besta.
Não fossem os outros rockers interferirem, a coisa teria ficado feia (provavelmente para o lado de Bach).
Comente: Qual a sua opinião sobre Sebastian Bach? E sobre Ted Nugent?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O álbum de heavy metal preferido de Rob Halford, vocalista do Judas Priest
Como a morte da mãe de Bono deu origem à música que o U2 mais tocou ao vivo
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
Regis Tadeu cobra autoridades e influenciadores em apelo por Lito Sousa
Wolfgang Van Halen vence aposta com troll da internet e vai à forra
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
O guitarrista que Eddie Vedder considera o maior sobrevivente da história do rock
As três melhores músicas do Megadeth segundo Dave Mustaine
Cantora Dolly Parton morre aos 80 anos de idade
Soundgarden fará show do intervalo na abertura da temporada 2026/27 da NFL
McLaren batida em um muro pelo baterista do Pink Floyd é vendida por R$ 188 milhões
Mark Osegueda nega que Kerry King seja uma pessoa difícil de lidar
O músico que intimidou Ritchie Blackmore ao dividir o palco com ele
Marty Friedman considera todos os álbuns do Garbage "fantásticos"

Ted Nugent explica o que o Metallica tem e que falta pro Slayer, Megadeth e Ramones


