RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Apoio de Fred Durst à Rússia faz Limp Bizkit ter show cancelado na Estônia

A música com mensagem positiva que chegou do nada e disse o que eu precisava ouvir

O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"

A história de quando Regis Tadeu passou fome: "Vou fracassar como ser humano?"

A banda feminina que foi grande fonte de inspiração para os primeiros anos dos Beatles

Aos 77 anos, Alice Cooper explica como nunca perdeu a voz

Riki Rockett acusa Bret Michaels de ter sabotado turnê de 40 anos do Poison

Ozzy cantaria em tributo a Lemmy e faria dueto com David Draiman (Disturbed)

Show do AC/DC na Austrália é registrado por sismógrafo

"End of All Days", a música intensa do Rage que mistura a dor do luto, tristeza e isolamento

A reação dos membros do Paradise Lost quando foram chamados de "o novo Metallica"

O álbum que metade do Black Sabbath concordava ser o pior da banda

Dave Mustaine acha que último disco do Megadeth é o melhor da banda em décadas

A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne

10 guitarristas impossíveis de serem copiados, conforme o Metal Injection


Grave Digger

Sioux 66: Mika Jaxx confirma parceria com a Marshall

Por
Fonte: Hoffman & O'Brian
Postado em 04 de setembro de 2017

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Sioux 66 vem ganhando seu espaço na cena brasileira de rock e segue divulgando o novo álbum de estúdio "Caos", lançado em 2017 pela Sony Music em todo o Brasil, e em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Google Play, iTunes, e muito mais.

Como parte do reconhecimento deste grande trabalho guitarrista Mika Jaxx acaba de confirmar o apoio de uma das maiores marcas de amplificadores do mundo, a Marshall. "Aos 9 anos de idade entrei no mundo da música, meus primeiros passos começaram na escola com aulas de violão após o expediente escolar. Logo aos 14 peguei uma guitarra e comecei a longa jornada de criar minha própria linguagem e achar meu próprio timbre" comentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

"Aos 17 estava formada minha primeira banda para se apresentar nos festivais, depois de alguns anos de luta, gravações e muitos shows foi a vez de em 2016 fechar um contrato com uma grande gravadora e dividir o palco em grandes eventos com bandas conceituadas como o Aerosmith e a também norte americana Papa Roach. Hoje venho com muita honra anunciar minha parceria e apoio da consagrada marca de amplificadores Marshall", explicou o guitarrista Mika Jaxx.

Mika vive um otimo momento em sua carreira solo e com a banda que já se apresentou com grandes nomes do rock mundial e segue buscando seu lugar no topo.

Website:
www.sioux66.com.br

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidade
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.
Mais matérias de Damaris Hoffman.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS